Luca:
Olá
Desculpas peço eu mas não posso deixar de dizer que este projeto exige conhecimentos avançados e talvez não seja muito adequado ao seu atual nível de conhecimento de Java. Procure seu professor e peça para ele delimitar exatamente o que espera que você faça dentro do que sabe de Java.
[]s
Luca
Luca, ce ta certissimo é desenvolvimento avançado em java… Eu estou ciente disso…
Mas acho que adoto uma metodologia muito legal para desenvolver uma aplicação… Eu sempre busco estudar os requisitos, elaborar um projeto e assim levantar as tecnologias que vou necessitar aprender ou utilizar visto que vou ter tudo no projeto…
Ai eu queria pelo menos umas dicas do que estudar com refencia a algum material, pois o conceito por trás de um banco de dados distribuído eu tenho, tenho conhecimento muito bom sobre quase todos os dicionarios de dados desses bancos sql grandes… Já implementei um banco distribuído utilizando os recursos disponíveis no SGBD…
Por isso que preciso saber de pessoas que já tem mais maturidade em desenvolvimento java, as tecnologias envolvidas por trás de uma aplicação de grande porte, e se precisar botar a cara pra aprender eu coloco não tenho muita dificuldade em pegar novas tecnologias…
Se vocês puderem me guiar um pouco para que eu consigo me familiarizar com essas tecnologias ficaria muito grato… Pois de toda maneira um dia eu vou me deparar com elas queira ou não, pois tenho o objetivo de trilhar o caminho de desenvolvedor em java e por isso busco cada vez mais conhecimento seja qual for a área.
At.
Guilherme Gomes