Melhor forma de organizar a interface gráfica?

Olá, estou desenvolvendo um aplicativo e gostaria de dividir algumas telas da aplicação em classes diferentes, mas estou tendo algumas dificuldades. Devo criar uma MIDlet para cada uma?
O problema é o seguinte: quero a partir de uma chamar outra, por exemplo quando um commandAction é realizado eu chamo outra tela que está em uma classe diferente.
Colocando todas as telas numa mesma classe é de boa, mas queria usar mais orientação objeto p/ ficar mais genérico !!
Alguem tem alguma dica ou material que exemplifique :?:
obrigdado

Um modo de fazer isso seria criando uma classe para cada tela que por exemplo herdaria de Form e ae vc poderia implentar um CommandListerner ae mesmo para que o comandos da tela sejem capturados nela mesma.Algo assim:

public class Teste extends Form implements CommandListener{
  public Teste(){
    super("Teste Form");
    this.append("Teste");
  }
  public void void commandAction(Command c, Displayable d) {
  }

}

Ok, isto ja havia sido feito. Agora pense em duas telas como esta iteragindo entre si, exemplo novamente: através do commandaction desta tela eu chamo a próxima, eu preciso pausar está que está rodando? pois as duas telas possuem startapp. Este é o meu problema…eu não sei como fazer isto…
obrigado

Você NÃO deve criar um Midlet pra cada uma , vc pode fazer como o kamyu2881 falou e implementar suas próprias classes Form, e quando quiser que uma delas esteja aparecendo na tela tu faz assim:

Display.getDisplay().setCurrent(teuForm);

Tua classe Form deve extender Form e NÃO MIDlet!