Será que a prova é fácil ou realmente ela é muito boa?
Fonte: http://www.tecnologiacursos.com.br/tecnologia/principal/noticia_view.asp?id=31859
pelo jeito a menina é fera, não escolheu uma boa certificação, mas tem futuro! :lol:
Será que a prova é fácil ou realmente ela é muito boa?
Fonte: http://www.tecnologiacursos.com.br/tecnologia/principal/noticia_view.asp?id=31859
pelo jeito a menina é fera, não escolheu uma boa certificação, mas tem futuro! :lol:
haahuhu, realmente tem futuro ainda tendo como patricionador o governo!!
Sinceramente?
O problema não é a menina ser boa ou a prova ser fácil, e sim ter algum lunático forçando ela a decorar coisas.
Já viram aquele muleque que aparece de vez em quando na TV fazendo contas básicas de matemática? Usando aqueles algorítimos que deixam todo mundo boquiaberto? Tinha um senhor que ia no Jô Soarez antigamente e fazia a mesma coisa, com a diferença que o homem (que era matemático) sabia o que estava fazendo. Ela era amigo do Júlio César de Mello e Souza que usava o pseudônimo Malba Tahan (aquele do homem que calculava… ja leram?)
E as crianças que sabem as capitais dos paises do mundo?
E o menino (não tem nem 10 anos de idade) que corre 32km por dia desde os 3 anos? Acho que é indiano?
Esses são só alguns exemplos. Eu fico indignado com essas coisas, pq é sempre um adulto babaca que fica forçando seus filhos ou alunos a fazerem essas coisas. E normalmente as crianças nem sabem o que estão fazendo! Não duvido da capacidade das crianças, talvez algumas delas tenham realmente uma mente privilegiada, mas no fundo isso é marketing e falta de escrúpulos das pessoas que cuidam delas.
Acho isso muito, muito triste.
[]´s
[quote=davidbuzatto]Sinceramente?
O problema não é a menina ser boa ou a prova ser fácil, e sim ter algum lunático forçando ela a decorar coisas.
Já viram aquele muleque que aparece de vez em quando na TV fazendo contas básicas de matemática? Usando aqueles algorítimos que deixam todo mundo boquiaberto? Tinha um senhor que ia no Jô Soarez antigamente e fazia a mesma coisa, com a diferença que o homem (que era matemático) sabia o que estava fazendo. Ela era amigo do Júlio César de Mello e Souza que usava o pseudônimo Malba Tahan (aquele do homem que calculava… ja leram?)
E o menino (não tem nem 10 anos de idade) que corre 32km por dia desde os 3 anos? Acho que é indiano?
Esses são só alguns exemplos. Eu fico indignado com essas coisas, pq é sempre um adulto babaca que fica forçando seus filhos ou alunos a fazerem essas coisas. E normalmente as crianças nem sabem o que estão fazendo! Não duvido da capacidade das crianças, talvez algumas delas tenham realmente uma mente privilegiada, mas no fundo isso é marketing e falta de escrúpulos das pessoas que cuidam delas.
[]´s[/quote]
++
Falou e disse. Provavelmente essa menina é uma superdotada, realmente existem pessoas que tem uma facilidade aprendizado extraordinário. Porém, ela ainda é uma criança, deveria se ocupar com coisas de criança, como brincar e conviver com outras crianças. A inteligência dela poderia ser direcionada diferentemente, penso eu. Ao invés de fazer provas, que no fundo não dizem nada, ela poderia ter uma formação mais generalista e universal, e quando ela tiver mais maturidade ela decide o que fazer. Por que empurrar computação goela abaixo ? Ela poderia ser uma ótima médica, uma ótima advogada, etc …
[quote=rmendes08][quote=davidbuzatto]Sinceramente?
[]´s[/quote]
++
Falou e disse. Provavelmente essa menina é uma superdotada, realmente existem pessoas que tem uma facilidade aprendizado extraordinário. Porém, ela ainda é uma criança, deveria se ocupar com coisas de criança, como brincar e conviver com outras crianças. A inteligência dela poderia ser direcionada diferentemente, penso eu. Ao invés de fazer provas, que no fundo não dizem nada, ela poderia ter uma formação mais generalista e universal, e quando ela tiver mais maturidade ela decide o que fazer. Por que empurrar computação goela abaixo ? Ela poderia ser uma ótima médica, uma ótima advogada, etc …[/quote]
Eu diria que isso se chama dedução dos fatos.
Parabens para a menina.
e verdade , todos temos especialidades
quando era jovem, ( faz tempo )
eu tinha la meus 9 anos de idade e tinha Sysdacta
na aula de informatica todos tinha em media 40 anos e eu era
o unica de menor ( 9 anos )…
E eles diziam que eu tinha futuro
E olha onde fui para kkkkk
[piada_infame]
A India esta levando muito a sério o outsourcing e já esta começando a criar os tradicionais sweatshops
[/piada_infame]
:shock:nuss
[quote=Matheus Leandro Ferreira]
Eu diria que isso se chama dedução dos fatos.
Parabens para a menina.[/quote]
Quando o FATO é natural é FATO, quanto o FATO é planejado isso é ARMAÇÃO.
Alguém sabe quem é a pessoa mais velha a tirar a certificação? Isso sim seria um caso de superação! :lol:
Acho que isso só serve pra acabar com o nível da Certificação.
Saudades dos meus 9 anos, quando eu só pensava em jogar futebol e brincar na rua…
Saudades dos meus 9 anos, quando eu só pensava em jogar futebol e brincar na rua… [2]
Formidável e Lamentável.
Formidável a capacidade de aprendizagem dessa menina.
Lamentável ela perder a infancia pra ficar estudando.
Antes de sair criticando…alguém por acaso leu em algum lugar que ela faz tudo isso porque é obrigada, e não porque gosta?
Mulher, na Índia… acho que ela não tem tanta opção assim…
Tecnologia pela Tecnologia e você se torna um asno, uma das coisas que venho a observar é esse império do conhecimento forçado e sem propósito de ter algo fundamental que justifique maior causa e interesse para a sociedade como um todo, um discurso pelo discurso não mais esses gênios fabricados pela a industria da publicidade que atestam e fazem projetar verdadeiras aberrações nos tempos de um mundo muito mais perverso e pervertido do que antes.
:arrow: Se a Microsoft conceder tal mérito, eu só lamento não pelo o que se pode se alcançar pelo o esforço individual e intelecto provado, mas pela a máquina da corrupção que estão gerando no mundo, é como também ocorre na India mesmo se uma mulher já prometida se casa aos 12 anos e tem concentimento pela família a mesma só pode ter relações sexuais aos 21 anos, então o marido quebra as regras e estrupa a pobre da criança.
Parabéns, o feito dela foi notável, mas não concordo com crianças tirando certificação passa aos empregadores uma imagem ruim da TI, como se fosse algo muito simples que qualquer criança bem treinada dominaria. Huehue zuando um pouco tem empresa que se ver essa noticia vai querer contratar uma turma da 3º série e mandar seu time de programadores embora.
O fato é que certificações são faceis, deveriam ser mais restritas e com uma avaliação baseada na capacidade de uso da tecnologia e não se você é um compilador ambulante.
“Seria um feito notável se uma criança de 9 anos, engravidasse”
“Seria um feito notável se uma criança de 9 anos, engravidasse”[/quote]
Credo, eu hein!
“Nesse caso, o feito é da Microsoft”, não existe mérito, não existe o interesse social ou uma causa que seja justa, só a corrupção e o medo da pobreza na imposição de uma marca predadora de seus interesses.