Pois é pessoal, estou concluindo minha faculdade e resolvi adotar esse como o tema da minha monografia
trabalho com java desde agosto de 2004 quando eu era estagiário e já passei por diversar peculiariedades que este ramo impõe em nós profissionais desta área.
As dificuldades que passamos nas mãos das consultorias, os tipos de contratos, a enorme rotatividade de projetos a informalidade que nos encontramos algumas vezes são fatores que me fizeram escrever sobre este tema com o intuito de orientar novos profissionais do ramo, e interessados sobre este ramo de atuação.
O interesse é em todos os tipos de profissionais, desde diretores, gerentes de projetos, programadores, arquitetos, estagiários, projetistas, analistas até o pessoal do RH, comercial, administrativo, informais e pessoal dos fóruns de discussão. Enfim, gostaria de levantar opiniões e informações sobre o tipo de vida e sobre a adaptação dessas pessoas que passam pelo “mercado java”.
Quem estiver disposto a participar dessa elaboração (que estará disponível depois de concluída) estará contribuindo com a formação de novos profissionais e ajudando a orientar quem tem dúvidas sobre o nosso crescente mercado.
Todas as informações que eu fornecer no documento será respeitada, e antes confirmadas com os entrevistados.
Para colaborar basta responder este tópico com seu e-mail que eu entro em contato.
Muito Obrigado, Paulo Mateus.