Mercado de trabalho PJ em SP

Se o kra souber oq eh mvc ele eh arquiteto!? hahuahuaha

E outras não levam em consideração a dedicação da pessoa e acham q um desenv com 2 anos de experiência não pode ser pleno. Não olham q o cara tem perfil que corre atras, tem pós , etc…

É quase isso. Heheheheeh

aqui em sp eu pelo menos tenho visto (e recebido propostas) para PJ como:

Junior - 25 - 35 hora
Pleno - 35 - 45 hora
Senior - 45 - infinito

Se alguem tiver curiosidade em saber o quanto isso equivale em CLT tem uma planilha excel no apinfo que da valores aproximados…

:-o

++

Hoje 21/11/2007 recebi uma proposta para atuar como PJ, tendo como remuneração R$ 7.000,00, sendo que a empresa ainda oferece fárias de 30 dias e participação nos lucros.

Qual o site deste empresa Márcio?

valew everson_z.

No sul tu vai ganhar menos que isso :slight_smile: mesmo se fosse formado

No sul tu vai ganhar menos que isso :slight_smile: mesmo se fosse formado[/quote]

É soh saber se valorizar!!! Mostre na entrevista que vc se garante e vai garantir o projeto :wink:

As certificações mostram 20% dessa garantia.
Faculdade + uns 20%
Tempo de experiência + 20%
Vc mostra uns 40%

As % é um exemplo… rs
É que eu vj cada coisa como arquiteto que não sabe o que eh uma classe interna e programadores com varios certificados ganhando 15/hs.

Saiba seu valor!
[/quote]

Em São Paulo e no Rio isso funciona :slight_smile:

No sul não é bem assim… se liga no que eu to te dizendo rsrs

Ps.: Com excessão de POA

Em uma entrevista mostre segurança, seja firme em suas afirmações. Se você passa segurança e firmeza, será mais fácil convencer o entrevistador de que você faz a diferença em uma equipe de desenvolvimento.

Pow cara… Acho q devemos valorizar mais a nossa proffissão… Sou de Brasília e trabalho como programador Jr. Ganho R$1.300. Aqui e média de salário para pleno é de 2.500 a 3.500. Acho os valores estão bons. Apesar de saber q existem valores bem mais elevados por aí

Qual a faixa de salario p/ JR ai no RJ?

Venha com reservas p/ num aceitar qualquer coisa e cair nas mãos de um safado!!!

Se vc tem 2+ anos cobre de 30,00/hs a 45,00/hs

Recebo propostas sem procurar no www.netcarreiras.com.br

No sul tu vai ganhar menos que isso :slight_smile: mesmo se fosse formado[/quote]

É soh saber se valorizar!!! Mostre na entrevista que vc se garante e vai garantir o projeto :wink:

As certificações mostram 20% dessa garantia.
Faculdade + uns 20%
Tempo de experiência + 20%
Vc mostra uns 40%

As % é um exemplo… rs
É que eu vj cada coisa como arquiteto que não sabe o que eh uma classe interna e programadores com varios certificados ganhando 15/hs.

Saiba seu valor!

Em ctba ta bem complicado mesmo; Prefira São Paulo ou Rio; Aqui em ctba é assim, pra ganhar mais ou os caras acabam indo pra São Paulo, ou mesmo pra fora do brasil;