Oi pessoal!
Possuo na minha janela principal 2 LineEdit, e para cada valor do lineEdit eu repasso para uma classe, por exemplo, a classe A recebe o valor do lineEditA e a classe B do lineEditB.
A principio havia criado um método na classe A chamado recebeDados(String dado), porém eu repito esse código na classeB.
Qual seria uma soluçao elegante para não haver repetição de código?
Obrigado,