Método da Interface

Estou com uma duvida. Tenho uma assinatura de método definido em uma interface , e este método tem um parametro que deverá ser um objeto, e este objeto pode ser por exemplo Usuario ou Cadastro. Como definir na interface que este método poderá aceitar qualquer objeto??? poderia é claro usar a classe Object, mas as classes que implementam este método, cada uma utiliza as propriedade do objeto ex.: métodos , atributos e etc.
Interface

public interface MinhaInterface {
	public void fazAlgo(Object object) throws AlgumaExcpetion;
}

Objeto que implementa a interface

public class Cadastro implements MinhaInterface{
......
public void fazAlgo(CadastroUser cadUser) throws AlgumaExcpetion {
  ...
  cadUser.cadastrar();//E agora?????
  ...
}
....
}

Como fazer neste caso?? :shock:

kra da uma olhada em orientacao a objetos pra vc entender melhor isso q vc ta querendo fazer…

se as coisas q esse metodo q vc está implementando faz é relativo a banco de dados utilize um DAO generico, dá uma olhada sobre isso q aki no GUJ mesmo tem a respeito em alguns topicos…

Aew…
não sei se entendi muito bem… mas se voce quiser passar o parametro que voce quiser tenta usar generic…

tipo:

class OTeste implements Teste<Pessoa>
{

public void cadastrar(Pessoa t) {
    }

}
interface Teste <T>
{
    void cadastrar(T t);
}

Se voce for utilizar isso para banco de dados vai ficar umpouco complicado uma vez eu fiz coisa parecida com Reflection
mas… voce ja pensou em utilizar uma framework ORM? tipo HIBERNATE…

Flw!! ^^

Veja: http://blog.caelum.com.br/2006/08/26/ei-como-e-o-seu-dao-ele-e-tao-abstraido-quanto-o-meu/

Vlw rdgms era o que eu precisava!!!..

[]'s

Opa legal essa dica DAO heim… incrivel como cada programador faz isso diferente…kkk
vlw pela dica tbm
FLW ^^