método transferir

Oi gente, sou bem iniciante em Java, pesquisei em apostila, vi exemplo pela net mas até agora não achei nada que se encaixe com a minha necessidade. Bem, comecei a fazer um exercício porém desde ontem tou travada no método transferir e como é pedido no enunciado não sei como codificá-lo, será que vocês podem me ajudar? Aqui segue a questão e o que consegui fazer até então:

a) Classe ContaCorrente.

a. Atributos da classe ContaCorrente:

numeroConta (inteiro) → não pode receber um valor menor ou igual a zero;

correntista (string) → não pode receber um valor nulo ou string vazia;

saldo (ponto-flutuante) → não pode manter um valor menor que zero;

b. Implementar apenas um construtor recebendo valores para os atributos numeroConta e correntista da classe ContaCorrente.

c. Utilizar a técnica de encapsulamento apresentada no curso e implementar métodos get e set para todos os atributos da classe (ver observação abaixo).

OBS: Não implementar o método set para o atributo saldo. O valor do atributo saldo só poderá ser alterado através dos métodos deposita, saque e transfere detalhados a seguir.

d. Implementar o método boolean deposita(double valor) que deposita um valor na conta corrente. O método retorna verdadeiro se o depósito foi realizado com sucesso ou falso em caso contrário.

OBS: Verificar se o valor informado é maior que zero.

e. Implementar o método boolean saque(double valor) que realiza um saque na conta corrente. O método retorna verdadeiro se o saque foi realizado com sucesso ou falso e caso contrário.

OBS: Verificar se o valor informado é maior que zero e se há saldo suficiente para realizar o saque.

f. Implementar o método boolean transfere(double valor, ContaCorrente c2) que realiza uma transferência de um valor da conta corrente para a conta corrente c2. O método retorna verdadeiro se a transferência foi realizada com sucesso ou falso em caso contrário.