Meus Mentores

[quote=ivo costa]Eu acho que alguém conseguiu a senha do Marcio e tá tentando ferrar com ele.

Moderadores antes que vcs façam algo verifiquem se ele é realmente ele.[/quote]

Bem lembrado Ivo.
Mas também pode ser o próprio e neste caso, basta ele não participar mais. Pronto ! Não precisa ficar pedindo “Não me deixem entrar mais aqui…não me deixem entrar mais aqui…” e ele continuar entrando…hahaha…me faz lembrar o DiDi dos trapalhões pedindo para segurar ele senão ia bater em um cara…hahaha…

Concordo com os outros. Se era para agradecer, manda carta, telegrama, telex, código morse, sedex, sinal de fumaça, bonequinho de voodoo…
Fazer aqui e achar que o post era só dele e ninguém deveria comentar nada, é demais né…Fez o post, agora aguenta.

[quote=Sergio Figueras]
Você e as frases adquiridas em revistinhas e livrozinhos.
Tu é o papagaio mais incrivel que eu ja vi na vida.
Tu é incrivel cara, incrivel mesmo. parabéns.[/quote]

:stuck_out_tongue: Gostaria de aproveitar, e dizer o quanto estou aprendendo com o Sergio Figueras, um dos maiores desenvolvedores e contribuinte aqui no Fórum.

:lol: :lol: :lol: Telegrama é pouco podiamos, mandar um arquivo de boas mensagem para nossos mestres e lançar no espaço hahahhh

Sergio relaxa… a vida é mais do que isso

[quote=ivo costa]Eu acho que alguém conseguiu a senha do Marcio e tá tentando ferrar com ele.

:idea: O cara abre um Tópico “Meus Mentores”, beleza eu explodi de rir aqui… achei bacana até meio que perigoso, pois o que tem de Moderador aqui Phd… ahahahah …apesar que os caras são até legais ta tudo certo… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraçosss

Ao mestre com carinho. :shock:

[quote=Marcio Duran][quote=Sergio Figueras]
Você e as frases adquiridas em revistinhas e livrozinhos.
Tu é o papagaio mais incrivel que eu ja vi na vida.
Tu é incrivel cara, incrivel mesmo. parabéns.[/quote]

:stuck_out_tongue: Gostaria de aproveitar, e dizer o quanto estou aprendendo com o Sergio Figueras, um dos maiores desenvolvedores e contribuinte aqui no Fórum.

:lol: :lol: :lol: Telegrama é pouco podiamos, mandar um arquivo de boas mensagem para nossos mestres e lançar no espaço hahahhh

Sergio relaxa… a vida é mais do que isso[/quote]

Sabia que voce tem o mesmo jeito de muitos vendedores de Herbalife por ai(int) Igualzinho cara, e incrivel. O mesmo jeito idiota da maioria de tentar escrever certo, enfeitar com palavras que nem sequer conhece.

Meu amigo, maior desenvolvedor daqui não sou MESMO. Nao to nem perto de chegar de uma galera como thingol, e gente do genero. E aliás é meu objetivo.

Agora, melhor que seus trabalhozinhos empresariais (que eu tive a infeliz curiosidade de olhar) eu posso garantir que eu desenvolvo.

Tu é uma figura ne cara (int) Eu ja disse, sai dessa vida de computação porque teu futuro é como palhaço mesmo.Você é horrivel cara.

PS: Vá ler um Nietzsche, Campos de Carvalho e algum Dostoiévski ao menos. Larga de ficar nisso de filosofiazinha básica com esses livros ai.

[quote=Marcio Duran][quote=ivo costa]Eu acho que alguém conseguiu a senha do Marcio e tá tentando ferrar com ele.

:idea: O cara abre um Tópico “Meus Mentores”, beleza eu explodi de rir aqui… achei bacana até meio que perigoso, pois o que tem de Moderador aqui Phd… ahahahah …apesar que os caras são até legais ta tudo certo… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraçosss[/quote]

Explodir de rir é só ler todos os seus tópicos. Teve gente que eu mostrei que não aguentou, chegou até a ter crise de riso cara. Acredita (int) E quando eu digo que teu futuro é fazendo humor, voce nao acredita.

[quote=Sergio Figueras]

Explodir de rir é só ler todos os seus tópicos. Teve gente que eu mostrei que não aguentou, chegou até a ter crise de riso cara. Acredita (int) E quando eu digo que teu futuro é fazendo humor, voce nao acredita.[/quote]

:lol: :lol: :lol: É você acha que vou ficar em pleno domingo, discutindo com o disco do David Boiwe !!! :lol: :lol: :lol: … isso é ilário demais… :lol: :lol: :lol:

:wink: Bom, eu quero que você se de bem na vida , aliás com ou sem sua arrogância de garoto mimadinho, quer buscar referências platonicas ou qualquer outra coisa…

:!: Você é a razão da sua existência, faça dela o que você achar melhor e tenta não querer seguir os meus passos porque você pode muito mais…

abraçossss

Só falta começarem agora as ofensas como:

“Seu bobão cara de melão”.

E já vou dizendo, se alguém falar que eu sou uma coisas destas vai comer toda a bosta da vaca amarela.

Sem comentários. :lol: :lol: :lol:

Caramba, como vc’s perdem tempo com esses tipos ainda?

Pelo menos o marcio duran, é um carinha criado pra encher o saco aqui no guj, assim com um tal de thiagosc. Pesquisem…

[quote=neófito]Caramba, como vc’s perdem tempo com esses tipos ainda?

Pelo menos o marcio duran, é um carinha criado pra encher o saco aqui no guj, assim com um tal de thiagosc. Pesquisem…[/quote]

:idea: Nossa esse ai, deve ter fotos com todos ai na empresa dele :lol: :lol: :lol: , quer saber você é uma pseudo-personalidade montada e literada de em banca de jornal, um puxa saco de carteirinha.

:idea: Aproveita que o criador do Java ainda esta no Brasil e vê se bate uma foto com ele, ainda da tempo o tiozinho ainda não bateu as botas… :lol: :lol: :lol:

A critério de informação todo tópico é da comunidade e não, este não será excluído (pelo menos não por mim). Fica para as coisas toscas do GUJ.

(ps: a maneira mais fácil de excluir sua conta é alterar seu email para algo inválido e batucar teclas aleatórias como senha)