Meus Mentores

Este tópico é dedicado aos Professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno.
O meu muito obrigado por me proporcionar uma base sólida no aprendizado da tecnologia Java, e dos frameworks Struts e JSF.
Graças a dedicação de vocês em transmitir os ensinamentos, consegui fechar um contrato como PJ para presetar serviço de consultoria e desenvolvimento de sistemas.
Um grande abraço.
Marcio Nogueira Cardoso Pinto
PS: Quando começa o curso de EJB?

Você tem certeza de que está postando no lugar certo?

[quote=Marcio_Nogueira]Este tópico é dedicado aos Professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno (…)bla…bla…
(…bla…bla…)[/quote]

Aristóteles

[b]"O verdadeiro discípulo é aquele que consegue superar o mestre" [/b]

por que você não manda uma carta pra eles?

[quote=Marcio Duran][quote=Marcio_Nogueira]Este tópico é dedicado aos Professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno (…)bla…bla…
(…bla…bla…)[/quote]

Aristóteles

[b]"O verdadeiro discípulo é aquele que consegue superar o mestre" [/b][/quote]

Você e as frases adquiridas em revistinhas e livrozinhos.
Tu é o papagaio mais incrivel que eu ja vi na vida.
Tu é incrivel cara, incrivel mesmo. parabéns.

PS: Se deixam o Márcio Duran falar em todos os foruns, rapaz, esse topico nao tem nada demais. Eu poderia fazer um topico com o assunto mais idiota do mundo que perto dos dele, nao tem nada demais.

E reconhecimento a mestres é importante sim. Para um bom Sith - né Nogueira(INT) :smiley:

Parabens pelo nivel que está em Java.

Acho que vocês não entenderam absolutamente nada.
Ao criar este tópico estava pensando em agradecer aos professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno. Não era para ser um tópico aberto aos demais membros.
Gostaria que se possível todos os comentários sejam retirados e o tópico seja trancado.

[quote=Marcio_Nogueira]Acho que vocês não entenderam absolutamente nada.
Ao criar este tópico estava pensando em agradecer aos professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno. Não era para ser um tópico aberto aos demais membros.
Gostaria que se possível todos os comentários sejam retirados e o tópico seja trancado.
[/quote]
Desculpe, mas esse tópico não é seu e não tens o direito de exigir nada. Se quisesse fazer uma homenagem, faça por carta ou deixe para a apreciação geral.

Até!

Se você acha que não posso exigir nada, você está totalmente errado. Este tópico é meu sim, e se for para você postar sua merda, poste em outro lugar.
PS: creça e apareça, cretino. :twisted:

[quote=Marcio_Nogueira]Acho que vocês não entenderam absolutamente nada.
[/quote]
Se não era para ser aberto aos demais membros do GUJ, você poderia enviar uma carta ou um telegrama a esses professores, não precisava abrir esse tópico.

[quote=Marcio_Nogueira]Se você acha que não posso exigir nada, você está totalmente errado. Este tópico é meu sim, e se for para você postar sua merda, poste em outro lugar.
PS: creça e apareça, cretino. :twisted: [/quote]
Cretino? Agora o que mecere sim é esse tópico ser excluído.

Aproveito para reafirmar minha opinião sobre sua postura. Você não passa de um cretino sim. Porque você não aproveita e solicita minha saída do GUJ? Seria melhor para mim. :twisted:

Foi você quem criou esta situação, não eu. Agora, quem fala o que quer houve o que não quer. E sinceramente, não quero mais ter que aguentar uma pessoa curta de mentalidade. Solicito o concelamento de minha conta junto ao GUJ imediatamente.

Vou fazer a pergunta que eu não deveria: Bebeu? Você viu o primeiro comentário depois do seu tópico e de quem era? Será que é a minha opinião que está errada em achar que em um tópico PÚBLICO, a pessoa que escreveu não tem direito a mandar em nada? Será que todas as outras pessoas que falaram para você fazer isso de outra forma são cretinas também? Aliás, nunca te dei a liberdade de falar isso, então, se você é homem para falar isso por um fórum espero que sejas homem para falar pessoalmente.

Francamente, galera bebe no sábado e continua transtornada no domingo.

Moderadores tambem tem os seus dias de férias.

Hey cara , relaxa. Nao sai do forum nao porque voce vai estar perdendo uma boa pá de coisas. Relaxa, fica calmo… Foi só um mal entendido. Nao tem porque dessa briga toda. Fica calmo ae, meu velho. Congelamento de conta nao vai levar a nada. Dá um tempo do forum se tiver de saco cheio, mas nao deleta aconta nao, deixa quieta por ai…

E ô maquiavel, nao sou moderador mas a regra é sempre simples: quando o fogo começar a aparecer, o negócio é sair de perto. Pra que essa pancadaria toda aqui(int) Vamos viver em paz (H).

Se tiver que falar na sua cara, reafirmo que te acho um cretino.

Macacos me mordam!

No flamewar! xD

Pra quebrar o gelo, lá vamos nos:

Bolinho com chips de chocolate

Ingredientes:
1 e 3/4 xícara de farinha de trigo
1/3 xícara de açúcar
2 colheres (chá) de fermento em pó
3/4 xícara de leite
1/3 xícara óleo vegetal
¼ xícara de chips de chocolate
2 ovos
pitada de sal

Modo de Preparo:
Aqueça o forno a 200°C. Peneire e coloque em uma tigela a farinha, o açúcar, o sal e o fermento em pó. Bata levemente os ovos em outra tigela e acrescente o óleo e o leite. Misture bem. Despeje a mistura de líquidos sobre a farinha e misture rapidamente, evitando bater em excesso a mistura. Adicione os chips de chocolate (ou chocolate meio amargo picado) Unte com óleo forminhas individuais de 7 cm de diâmetro por 7 cm de altura. Encha com a massa até 2/3 da altur. Coloque as forminhas em uma assadeira e leve ao forno por 20 a 25 minutos, ou até que os bolinhos estejam bem dourados. Retire do forno e polvilhe com açúcar de confeiteiro.

Solicito o bloqueio de minha conta de usuário. URGENTE!

Eu acho que alguém conseguiu a senha do Marcio e tá tentando ferrar com ele.

Moderadores antes que vcs façam algo verifiquem se ele é realmente ele.