Meus Mentores

32 respostas
Marcio_Nogueira

Este tópico é dedicado aos Professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno.
O meu muito obrigado por me proporcionar uma base sólida no aprendizado da tecnologia Java, e dos frameworks Struts e JSF.
Graças a dedicação de vocês em transmitir os ensinamentos, consegui fechar um contrato como PJ para presetar serviço de consultoria e desenvolvimento de sistemas.
Um grande abraço.
Marcio Nogueira Cardoso Pinto
PS: Quando começa o curso de EJB?

32 Respostas

Mauricio_Linhares

Você tem certeza de que está postando no lugar certo?

Marcio_Duran

Marcio_Nogueira:
Este tópico é dedicado aos Professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno (…)bla…bla…
(…bla…bla…)

Aristóteles

[b]"O verdadeiro discípulo é aquele que consegue superar o mestre" [/b]
Leozin

por que você não manda uma carta pra eles?

P

Marcio Duran:
Marcio_Nogueira:
Este tópico é dedicado aos Professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno (…)bla…bla…
(…bla…bla…)

Aristóteles

[b]"O verdadeiro discípulo é aquele que consegue superar o mestre" [/b]</blockquote>

Você e as frases adquiridas em revistinhas e livrozinhos.
Tu é o papagaio mais incrivel que eu ja vi na vida.
Tu é incrivel cara, incrivel mesmo. parabéns.

P

PS: Se deixam o Márcio Duran falar em todos os foruns, rapaz, esse topico nao tem nada demais. Eu poderia fazer um topico com o assunto mais idiota do mundo que perto dos dele, nao tem nada demais.

E reconhecimento a mestres é importante sim. Para um bom Sith - né Nogueira(INT) :smiley:

Parabens pelo nivel que está em Java.

Marcio_Nogueira

Acho que vocês não entenderam absolutamente nada.
Ao criar este tópico estava pensando em agradecer aos professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno. Não era para ser um tópico aberto aos demais membros.
Gostaria que se possível todos os comentários sejam retirados e o tópico seja trancado.

maquiavelbona

Marcio_Nogueira:
Ao criar este tópico estava pensando em agradecer aos professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno. Não era para ser um tópico aberto aos demais membros.
Gostaria que se possível todos os comentários sejam retirados e o tópico seja trancado.

Desculpe, mas esse tópico não é seu e não tens o direito de exigir nada. Se quisesse fazer uma homenagem, faça por carta ou deixe para a apreciação geral.

Até!

Marcio_Nogueira

Se você acha que não posso exigir nada, você está totalmente errado. Este tópico é meu sim, e se for para você postar sua merda, poste em outro lugar.
PS: creça e apareça, cretino. :twisted:

furutani

Marcio_Nogueira:

Se não era para ser aberto aos demais membros do GUJ, você poderia enviar uma carta ou um telegrama a esses professores, não precisava abrir esse tópico.

maquiavelbona

Marcio_Nogueira:
Se você acha que não posso exigir nada, você está totalmente errado. Este tópico é meu sim, e se for para você postar sua merda, poste em outro lugar.
PS: creça e apareça, cretino. :twisted:

Cretino? Agora o que mecere sim é esse tópico ser excluído.

Marcio_Nogueira

Aproveito para reafirmar minha opinião sobre sua postura. Você não passa de um cretino sim. Porque você não aproveita e solicita minha saída do GUJ? Seria melhor para mim. :twisted:

maquiavelbona
Marcio_Nogueira

Foi você quem criou esta situação, não eu. Agora, quem fala o que quer houve o que não quer. E sinceramente, não quero mais ter que aguentar uma pessoa curta de mentalidade. Solicito o concelamento de minha conta junto ao GUJ imediatamente.

maquiavelbona

Vou fazer a pergunta que eu não deveria: Bebeu? Você viu o primeiro comentário depois do seu tópico e de quem era? Será que é a minha opinião que está errada em achar que em um tópico PÚBLICO, a pessoa que escreveu não tem direito a mandar em nada? Será que todas as outras pessoas que falaram para você fazer isso de outra forma são cretinas também? Aliás, nunca te dei a liberdade de falar isso, então, se você é homem para falar isso por um fórum espero que sejas homem para falar pessoalmente.

Francamente, galera bebe no sábado e continua transtornada no domingo.

P

Moderadores tambem tem os seus dias de férias.

Hey cara , relaxa. Nao sai do forum nao porque voce vai estar perdendo uma boa pá de coisas. Relaxa, fica calmo… Foi só um mal entendido. Nao tem porque dessa briga toda. Fica calmo ae, meu velho. Congelamento de conta nao vai levar a nada. Dá um tempo do forum se tiver de saco cheio, mas nao deleta aconta nao, deixa quieta por ai…

E ô maquiavel, nao sou moderador mas a regra é sempre simples: quando o fogo começar a aparecer, o negócio é sair de perto. Pra que essa pancadaria toda aqui(int) Vamos viver em paz (H).

Marcio_Nogueira

Se tiver que falar na sua cara, reafirmo que te acho um cretino.

P

Macacos me mordam!

No flamewar! xD

Pra quebrar o gelo, lá vamos nos:

Bolinho com chips de chocolate

Ingredientes:
1 e 3/4 xícara de farinha de trigo
1/3 xícara de açúcar
2 colheres (chá) de fermento em pó
3/4 xícara de leite
1/3 xícara óleo vegetal
¼ xícara de chips de chocolate
2 ovos
pitada de sal

Modo de Preparo:
Aqueça o forno a 200°C. Peneire e coloque em uma tigela a farinha, o açúcar, o sal e o fermento em pó. Bata levemente os ovos em outra tigela e acrescente o óleo e o leite. Misture bem. Despeje a mistura de líquidos sobre a farinha e misture rapidamente, evitando bater em excesso a mistura. Adicione os chips de chocolate (ou chocolate meio amargo picado) Unte com óleo forminhas individuais de 7 cm de diâmetro por 7 cm de altura. Encha com a massa até 2/3 da altur. Coloque as forminhas em uma assadeira e leve ao forno por 20 a 25 minutos, ou até que os bolinhos estejam bem dourados. Retire do forno e polvilhe com açúcar de confeiteiro.

Marcio_Nogueira

Solicito o bloqueio de minha conta de usuário. URGENTE!

ivo_costa

Eu acho que alguém conseguiu a senha do Marcio e tá tentando ferrar com ele.

Moderadores antes que vcs façam algo verifiquem se ele é realmente ele.

P

ivo costa:

Bem lembrado Ivo.
Mas também pode ser o próprio e neste caso, basta ele não participar mais. Pronto ! Não precisa ficar pedindo “Não me deixem entrar mais aqui…não me deixem entrar mais aqui…” e ele continuar entrando…hahaha…me faz lembrar o DiDi dos trapalhões pedindo para segurar ele senão ia bater em um cara…hahaha…

Concordo com os outros. Se era para agradecer, manda carta, telegrama, telex, código morse, sedex, sinal de fumaça, bonequinho de voodoo…
Fazer aqui e achar que o post era só dele e ninguém deveria comentar nada, é demais né…Fez o post, agora aguenta.

Marcio_Duran

Sergio Figueras:

:stuck_out_tongue: Gostaria de aproveitar, e dizer o quanto estou aprendendo com o Sergio Figueras, um dos maiores desenvolvedores e contribuinte aqui no Fórum.

:lol: :lol: :lol: Telegrama é pouco podiamos, mandar um arquivo de boas mensagem para nossos mestres e lançar no espaço hahahhh

Sergio relaxa… a vida é mais do que isso

Marcio_Duran

ivo costa:

:idea: O cara abre um Tópico “Meus Mentores”, beleza eu explodi de rir aqui… achei bacana até meio que perigoso, pois o que tem de Moderador aqui Phd… ahahahah …apesar que os caras são até legais ta tudo certo… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraçosss

fantomas

Ao mestre com carinho. :shock:

P

Marcio Duran:
Sergio Figueras:

:stuck_out_tongue: Gostaria de aproveitar, e dizer o quanto estou aprendendo com o Sergio Figueras, um dos maiores desenvolvedores e contribuinte aqui no Fórum.

:lol: :lol: :lol: Telegrama é pouco podiamos, mandar um arquivo de boas mensagem para nossos mestres e lançar no espaço hahahhh

Sergio relaxa… a vida é mais do que isso

Sabia que voce tem o mesmo jeito de muitos vendedores de Herbalife por ai(int) Igualzinho cara, e incrivel. O mesmo jeito idiota da maioria de tentar escrever certo, enfeitar com palavras que nem sequer conhece.

Meu amigo, maior desenvolvedor daqui não sou MESMO. Nao to nem perto de chegar de uma galera como thingol, e gente do genero. E aliás é meu objetivo.

Agora, melhor que seus trabalhozinhos empresariais (que eu tive a infeliz curiosidade de olhar) eu posso garantir que eu desenvolvo.

Tu é uma figura ne cara (int) Eu ja disse, sai dessa vida de computação porque teu futuro é como palhaço mesmo.Você é horrivel cara.

PS: Vá ler um Nietzsche, Campos de Carvalho e algum Dostoiévski ao menos. Larga de ficar nisso de filosofiazinha básica com esses livros ai.

P

Marcio Duran:
ivo costa:

:idea: O cara abre um Tópico “Meus Mentores”, beleza eu explodi de rir aqui… achei bacana até meio que perigoso, pois o que tem de Moderador aqui Phd… ahahahah …apesar que os caras são até legais ta tudo certo… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraçosss

Explodir de rir é só ler todos os seus tópicos. Teve gente que eu mostrei que não aguentou, chegou até a ter crise de riso cara. Acredita (int) E quando eu digo que teu futuro é fazendo humor, voce nao acredita.

Marcio_Duran

Sergio Figueras:

Explodir de rir é só ler todos os seus tópicos. Teve gente que eu mostrei que não aguentou, chegou até a ter crise de riso cara. Acredita (int) E quando eu digo que teu futuro é fazendo humor, voce nao acredita.

:lol: :lol: :lol: É você acha que vou ficar em pleno domingo, discutindo com o disco do David Boiwe !!! :lol: :lol: :lol: … isso é ilário demais… :lol: :lol: :lol:

:wink: Bom, eu quero que você se de bem na vida , aliás com ou sem sua arrogância de garoto mimadinho, quer buscar referências platonicas ou qualquer outra coisa…

:!: Você é a razão da sua existência, faça dela o que você achar melhor e tenta não querer seguir os meus passos porque você pode muito mais…

abraçossss

Alessandro_Lazarotti

Só falta começarem agora as ofensas como:

“Seu bobão cara de melão”.

E já vou dizendo, se alguém falar que eu sou uma coisas destas vai comer toda a bosta da vaca amarela.

P

Sem comentários. :lol: :lol: :lol:

Bani
neofito

Caramba, como vc’s perdem tempo com esses tipos ainda?

Pelo menos o marcio duran, é um carinha criado pra encher o saco aqui no guj, assim com um tal de thiagosc. Pesquisem…

Marcio_Duran

neófito:
Caramba, como vc’s perdem tempo com esses tipos ainda?

Pelo menos o marcio duran, é um carinha criado pra encher o saco aqui no guj, assim com um tal de thiagosc. Pesquisem…

:idea: Nossa esse ai, deve ter fotos com todos ai na empresa dele :lol: :lol: :lol: , quer saber você é uma pseudo-personalidade montada e literada de em banca de jornal, um puxa saco de carteirinha.

:idea: Aproveita que o criador do Java ainda esta no Brasil e vê se bate uma foto com ele, ainda da tempo o tiozinho ainda não bateu as botas… :lol: :lol: :lol:

pcalcado

A critério de informação todo tópico é da comunidade e não, este não será excluído (pelo menos não por mim). Fica para as coisas toscas do GUJ.

(ps: a maneira mais fácil de excluir sua conta é alterar seu email para algo inválido e batucar teclas aleatórias como senha)

Criado 22 de junho de 2008
Ultima resposta 23 de jun. de 2008
Respostas 32
Participantes 14