Microsoft deve parar de dar suporte ao Windows 2000

Não, porque ai todo mundo iria saber que, por exemplo, o Windows XP, é igual ao Windows 2000. Tem apenas um suporte melhor a jogos e um skin diferente, que pra maioria dos que compram o windows isso não importa. E iriam descobrir que atualizar o Windows pro XP, ou o proximo Windows é uma grande besteira, mas serão obrigadas a fazer isso porque a MS vai cortar o suporte e as atualizações. Nesse caso não se deve chamar de sacanagem da MS, apenas de “modelo de negócios” forçando as pessoas a lhes darem mais dinheiro em troca de nada.

Eu conheco empresa GRANDES, que usam Windows 98 em TODOS os computadores.

Meio off, mas me lembrou que ontem eu tomei uma tela azul do meu Windows XP Professional do trabalho (nãoe ra ele quem não tinha tela azul?) e estava pedidno para eu atualizar a versão do meu Windows 2000. Reusabilidade assim é mole, basta mudar o logotipo :stuck_out_tongue:

Que tal usar algo decente dessa vez?[/quote]

QNX? Pode ser útil para quem precisar usar uma geladeira como estação de desenvolvimento… :wink:

E as reclamações sobre a falta de inovação no windows me fizeram lembrar deste artigo:
http://www.osnews.com/story.php?news_id=9802 .
Linux no desktop continua o trabalho inglório de copiar as aplicações windows, a Apple lança um eye candy novo todo ano e chama isso de inovação enquanto a Microsoft atrasa o Longhorn e corta as poucas features que seriam realmente interessantes…