[quote=Júlio Murta][quote=keller][quote=Maracuja]
Eu nao tenho nenhum preconceito contra os EUA, na verdade, acho mto bom por ser um pais imenso e com todo tipo de cidade e lugares, frios, quentes, perto de montanhas ou perto do mar… cidades boas, quase como as canadenses (criminalidade e etc) outras ja mais perigosas como as brasileiras quase (Detroit)… e um mar de possibilidades… eu especialmente tenho pensado, tenho que conhecer ainda, Atlanta (Georgia), Raleigh (North Carolina)… ou ate algum lugar na Florida, onde posso encontrar cidades com precos de casas bem mais baratos do que os de Toronto (1/3)…
[/quote]
Quanto custa a passagem de aviao por ai? Isso que e’ complicado aqui na NZ e Australia sao um tanto isolados.
Nem me fale em comprar casa, uma casa (boa) aqui na NZ nao sai por menos de 500mil.
Interessante, mesma coisa aqui, na Australia o clima e’ melhor, e os salarios na Australia sao de 10% a 15% maiores que aqui, alem da moeda ser mais valorizada.
Porem, por la (Australia) parece que todo animal ta querendo te matar! Hahahah
http://www.australiangeographic.com.au/topics/wildlife/2013/03/30-of-australias-deadliest-animals/
Na pior das hipoteses, tu volta, ao Canada! Hahah[/quote]
Falando em padrões brasileiros, o que você define como uma casa boa na NZ? Se possível, mostre uma foto.[/quote]
Pode encontrar umas ali… facil procurar, digite no google
[a cidade coloque aqui] real state
Certamente nao sao os barracos brasileiros!