Ola pessoal, estou chamando um JFrame atraves de um evento mouse clicked
pórem o Jframe nao esta aparecendo..
o que sera que estou fazendo de errado???
Se alguem puder me ajudar, por favor me ajude...
//Este eh o codigo do meu JFrame...publicclassframeEditContratosextendsJFrame{publicframeEditContratos(){getContentPane().add(neweditorContratos());setSize(300,300);setLocation(600,200);}publicstaticvoidmain(Stringargs[]){java.awt.EventQueue.invokeLater(newRunnable(){publicvoidrun(){newframeEditContratos().setVisible(true);}});}}
E esta eh a minha classe que chama o JFrame
publicclasspanelContratosextendsobjetoContratosimplementsActionListener{publicstaticvoidmain(String[]args){newpanelContratos();objetoContratosobj_formContratos=newobjetoContratos();obj_formContratos.setVisible(true);}panelContratos(){initDesigns();}publicvoidinitDesigns(){jTableContract.addMouseListener(newMouseAdapter(){publicvoidmouseClicked(MouseEvente){if(e.getClickCount()==2){newJFrame();newframeEditContratos().setVisible(true);//Qual o codigo que eu ponho aqui????}}});}}
Ele nao esta chamando atraves do evento, porem se eu rodo o JFrame sozinho ele aparece normal...
???
nao deu ainda…
soh aparece se eu executo aqui…
mas nao quando eu chamo pelo mouse clicked
ViniGodoy
Pq vc está dando um new JFrame() vazio?
Nenhuma exceção está sendo disparada? Por favor, diga que vc não é adepto do catch (Exception e) {}
Já tentou depurar o código para ver se o método initDesigns() está sendo chamado e se o listener é pelo menos acionado ao se clicar 2 vezes na tabela?
ViniGodoy
davidtiagoconceicao:
Agora que eu vi que você já faz isso.
Talvez colocar o setVisible dentro do construtor do frame resolva (eu costumo fazer isso).
Funciona também, mas certamente não será isso que resolverá o problema dele. Eu já sou partidário de não colocar setVisible no construtor, até pela forma que o Swing foi concebido.
S
Samadhi
Acho que agora esta melhor…
Tirei o new frame(),
o initDesigns esta normal…
e acho q o mouse clicked nao esta funcionando pq nem o catch esta disparando depois que eu o coloquei…