Tenho um objeto contendo meus atributos e métodos( tem setAtributo(boolean), getAtributo() ).
A partir de outro objeto, chamo o método setAtributo(true).
Em vez de eu chamar outro método dentro desse que chamei, queria que um método qualquer ficasse observando o valor do atributo e quando modificado(no caso TRUE), e fazia o que está dentro do método que está observando.
Queria isso, pq não queria que o método chamasse outro e depois chama outro, e aí trava tudo.
O meu projeto está acontecendo isso.
Abraços
PS: Rafa, o que vc fez eu estava fazendo antes, e eu queria de outro jeito para não acontecer o que está acontecendo no meu projeto.
Vai, mas eu acho que só assim vou conseguir evitar o meu problema de chamar um método dentro do outro e correr o risco de travar, como está acontecendo.
Valeu galera,
Daniel só uma dúvida. Quando eu chamar o método estadoAlterado() e esse chamar outro método, o método setAlgo( String algo ) não vai ficar preso até que o último método esteja terminado. E se no caso o último método esteja esperando uma requisição do cliente, tipo listen.
Eu não sei se falei besteira, mais é mais ou menos nisso que estou me enrolando.