Escolhi um tópico alarmante porque estou tendo um problema sério.
Tenho aplicativos em java que foram compilados com o jdk 1.6, e dessa forma, não rodam no windows ME que utiliza no máximo as versões de 1.5.X. Já utilizei com meu jdk a opção -source 1.5 e compilou sem erros. Porém quando ponho o aplicativo para rodar no windows ME não roda, e esse mesmo sistema com essa mesma compliação roda nas versões de XP e VISTA.
Começo a acreditar que a “Multiplataforma” tem suas exceções…
Alguém sabe o que está ocorrendo ?
OBS: Uso o netbeans 5.5, mas mesmo compilando na linha de comando o erro é o mesmo.
)