Multiplos de 11 e pares e imapres entre 100 e 200

bleza pessoal
eu sou novo no java e estou com dificuldade para jazer esse programa
que gere e escreva na tela os numeros pares, impares e multiplos de 11 entre 100 e 200
eu gostaria de umas dicas ou algum exemplo eu ja fiz uma parte mas ele retorna 00 em todos os valore
segue o codigo que eu fiz

public static void main (String args[]){

int cont;   
  int impar = 0;   
  int par = 0;   
  int mult = 0;   

for (cont = 100; cont <= 200; cont++);{   
  if (cont % 11 ==0)   
     cont = cont + mult;   

if (cont % 2 == 0)   
     cont = par + cont;   
     par ++;   
  if (cont % 2 != 0)   
     cont = impar + cont;   
        impar++   ;      
   System.out.println("Os número multiplos de  11 entre 100 e 200 são: " + mult);   
  System.out.println("Os número pares entre 100 e 200 são: " + par);   
  System.out.println("Os número impares entre 100 e 200 são: " + impar);   

}         

}

int cont;
  int impar = 0;
  int par = 0;
  int mult = 0;

if (cont % 11 ==0)
     cont = cont + mult;

if (cont % 2 == 0)
     cont = par + cont;
     par ++;
  if (cont % 2 != 0)
     cont = impar + cont;
        impar++   ;   

}      

}

Well, você poderia tentar mudar os valores de impar, par e mult…

Cara, se eu entendi direito vc quer mostrar uma String contendo cada tipo. Desta forma que você está fazendo, no máximo, você somaria os valores e mostraria esta soma. Claro, isso caso você estivesse fazendo da maneira correta.

Em primeiro lugar, você está utilizando um inteiro para armazenar cadeia de caracteres.
Em segundo lugar você está jogando dentro de count os valores da soma e não dentro de mult, etc.

O ideal seria usar um ArrayList e depois mostrar o que você quer. Mas se tiver dificuldades, troca as variáveis int impar = 0; int par = 0; int mult = 0; para String. Utilize algum caracter separador e sai acrescentando os valores nessas Strings, através dos resultados dos ifs, que parecem estar corretos.