Mundo Java: Edição 24

[quote=Tecnoage]Ah cara, eu não gosto muito de artigos do tipo howto… Por isso prefiro a mundo java.[/quote]Dois. Eu não gosto da Java Magazine.

A Mundo Java melhorou muito nas últimas edições, parabéns a todos os envolvidos em sua produção.

[quote=rodrigo_flausino][quote=Heero Yuy]

• Criação de Jogos 3D[/quote]
    Agora fiquei animado com a revista! E as outras matérias parecem bem interessantes. Só espero que ela chegue rapidamente aqui na cidade onde eu moro.[/quote]

Olá Rodrigo!

Este artigo de Jogos 3D está muito legal, não é só enrolação não… Ele mostra como criar um jogo utilizando o JMonkeyEngine, e fala desde a criação da parte gráfica até a física do jogo. Ainda vai dar para baixar o código e executar tudo da sua máquina. Show de bola!!!

Como você disse, os outros artigos também estão muito legais!!! Aproveito para destacar o pôster sobre JPA que acompanha a revista… Com certeza uma referência muito útil para se ter do lado!!! Ele possui aquelas principais coisas (API, annotations, mapeamento, configuração) que você precisa sempre dar uma consultada.

Agradeço a todos os cumprimentos feitos à equipe da revista e quero que saibam que estamos trabalhando para levar a vocês uma revista com cada vez mais qualidade e com artigos cada vez mais interessantes!

[]s

pessoal sou assinante da java magazine… minha ssinatura esta prestes a vencer e agora fiquei em duvida se assino ela de novo ou essa mundo java, o que voces recomendam???
gostei muito da java magazine, mas se mundo java for melhor, entao é pra ela que vou :stuck_out_tongue:

[quote=RaphaelSantos]pessoal sou assinante da java magazine… minha ssinatura esta prestes a vencer e agora fiquei em duvida se assino ela de novo ou essa mundo java, o que voces recomendam???
gostei muito da java magazine, mas se mundo java for melhor, entao é pra ela que vou :P[/quote]

Raphael,

Eu prefiro de longe a Mundo Java. Acho até a diagramação dela infinitamente melhor que a Java Magazine, além é claro do conteúdo e dos artigos.

Guerra,

Parabéns pelo ótimo trabalho junto ao Guapo ai na revista.

Abraços.

[quote=RaphaelSantos]pessoal sou assinante da java magazine… minha ssinatura esta prestes a vencer e agora fiquei em duvida se assino ela de novo ou essa mundo java, o que voces recomendam???
gostei muito da java magazine, mas se mundo java for melhor, entao é pra ela que vou :P[/quote]

Indico que você assine a mundoJava.
Tenho a assinatura das duas.
Estah bem na frente da javamagazine(q inclusive parece q ateh ficou ateh com menos páginas esse mês).

A mundo java contém artigos para todos os níveis de desenvolvedores, além de colunas muito interessantes como MundoOO e ProfessorJ.

Fiquei um poco decepcionado com o artigo do Velo sobre Hibernate para milhares de registros, achei que fugiu um pouco do foco e abrangeu muito mais a criação da aplicação em si com os registros em XML’s e afins do que especificamente tratar o problema de batch no Hibernate…

Não que seja ruim Velo, muito pelo contrário…

O de Jogos 3D é show de bola!

Nossa. Mas já? O tempo voa. Comprei mas ainda não li a Caça as Bugs, falta tempo pra ler ela (tantos livros pra ler). Provavelmente, sábado q vem vou na banca comprar a nova, e guardar pra ler depois. Mas vale a pena. Como disse o amigo, é guardar na biblioteca pro dia que precisar, que com certeza, vai chegar.

Estou indignado, hj é dia 31 e não sei porque motivo não recebi essa edição ainda!

Já entrei em contato com o pessoal da revista por e-mail, informando o ocorrido, ficaram de me enviar a revista.

Isso já tem mais de 10 dias e ate hoje nada!!!

[quote=velo]Bem, eu assino as duas…

Leio o que me interessa e guardo na minha biblioteca, + dia - dia aquele artigo que eu não li pode vir a ser util.

VELO[/quote]

exatamente! rsrssr faço o mesmo