Outras = indeterminam ou ocultam o sujeito, mesmo o mesmo sendo conhecido (“mesmo o mesmo” foi duro).
Brasileiras, só essas duas eu conheço, prefiro mais a MundoJava, mas não tiro méritos da Java Magazine.
No site da MundoJava, não atualizou ainda para essa edição.
Independente de gosto pessoal, ambas contribuem imensamente para o legado de conhecimento nacional e ainda bem que as temos, pois ajuda a democratizar o conhecimento.
Vocês viram que a Mundo Java disponibilizou para venda três CDs com os conteúdos (artigos + códigos fonte) de várias edições? Os preços, pelo conteúdo que cada CD carrega, são convidativos.
To aguardando a minha chegar, agora na minha opnião Java Magazine e Mundo Java, são as melhores sem dúvida, mais a Java Magazine ainda está um pouco a frente
[quote=analyser]To aguardando a minha chegar, agora na minha opnião Java Magazine e Mundo Java, são as melhores sem dúvida, mais a Java Magazine ainda está um pouco a frente
Abraços[/quote]
Ah cara, eu não gosto muito de artigos do tipo howto… Por isso prefiro a mundo java.
Eu fico meio decepcionado é como assinante. Não sei se com revistas de outros gêneros é assim, mas a revista chega pelo menos uma semana antes nas bancas do que em casa, fora que a revista nova está na banca…e o site ainda está falando da edição 23 como se fosse atual…
[quote=legionarioba]Eu fico meio decepcionado é como assinante. Não sei se com revistas de outros gêneros é assim, mas a revista chega pelo menos uma semana antes nas bancas do que em casa, fora que a revista nova está na banca…e o site ainda está falando da edição 23 como se fosse atual…