Mundo Java: Edição 24

Esta edição está trazendo excelentes artigos, tais como:

• Criação de Jogos 3D
  • Hibernate para milhares de registros
  • Hibernate, Ajax e Reflection
  • Artigos sobre SOA
  • Mineração de Dados
  • Produtividade com Spring-Annotation
  • Expressões Regulares
  • JavaFX
  • Teste de Unidade para camadas de Persistencia no mundo real
    e mto mais.

Vale a pena dar uma conferida, fora o poster de JPA que vem de brinde.

[]s :smiley:

Parabéns para a equipe da MundoJava !! pela excelente qualidade da revista !!

[quote=Heero Yuy]

• Criação de Jogos 3D[/quote]

Agora fiquei animado com a revista! E as outras matérias parecem bem interessantes.

Só espero que ela chegue rapidamente aqui na cidade onde eu moro.

Então, comprei hj a criança e gostei muito. excelente qualidade de revista rs.

Pra mim a melhor revista java do brasil, não que todas as outras sejam ruins.

[color=darkblue] Concordo em gênero, número e caso :slight_smile: [/color]

essas outras são quantas??

só conheço uma… java magazine…

quais são as outras??

estou boiando… :shock:

Outras = indeterminam ou ocultam o sujeito, mesmo o mesmo sendo conhecido (“mesmo o mesmo” foi duro).
Brasileiras, só essas duas eu conheço, prefiro mais a MundoJava, mas não tiro méritos da Java Magazine.
No site da MundoJava, não atualizou ainda para essa edição.

Até!

Finalmente fizeram uma edição com utilidade!

Pq a revista estava sofrível.

Eu acho a Mundo Java ótima, mas a Java Magazine também não fica para trás. Não sei dizer qual é melhor, para mim são complementares.

abraços,

Independente de gosto pessoal, ambas contribuem imensamente para o legado de conhecimento nacional e ainda bem que as temos, pois ajuda a democratizar o conhecimento.

:slight_smile:

Bem, eu assino as duas…

Leio o que me interessa e guardo na minha biblioteca, + dia - dia aquele artigo que eu não li pode vir a ser util.

VELO

A minha MundoJava ainda não chegou em casa…
Espero que chegue logo, passei na banca, e vi o lançamento e fiquei interessado em ler logo.

essas outras são quantas??

só conheço uma… java magazine…

quais são as outras??

estou boiando… :shock: [/quote]

Tem a WebMobile q tbm traz coisas de Java, mas nao acho mais forte as matérias do q a JavaMagazine (apesar das 2 serem da DevMedia), nem da MundoJava :smiley:

Vocês viram que a Mundo Java disponibilizou para venda três CDs com os conteúdos (artigos + códigos fonte) de várias edições? Os preços, pelo conteúdo que cada CD carrega, são convidativos.

1 CD - R$29,90
2 CDs - R$56,80
3 CDs - R$80,70

Cade essa edição?? que eu saiba a ultima é a 23 caça aos Bugs,

Abraços

To aguardando a minha chegar, agora na minha opnião Java Magazine e Mundo Java, são as melhores sem dúvida, mais a Java Magazine ainda está um pouco a frente

Abraços

[quote=analyser]To aguardando a minha chegar, agora na minha opnião Java Magazine e Mundo Java, são as melhores sem dúvida, mais a Java Magazine ainda está um pouco a frente

Abraços[/quote]

Ah cara, eu não gosto muito de artigos do tipo howto… Por isso prefiro a mundo java.

Eu fico meio decepcionado é como assinante. Não sei se com revistas de outros gêneros é assim, mas a revista chega pelo menos uma semana antes nas bancas do que em casa, fora que a revista nova está na banca…e o site ainda está falando da edição 23 como se fosse atual…

[quote=legionarioba]Eu fico meio decepcionado é como assinante. Não sei se com revistas de outros gêneros é assim, mas a revista chega pelo menos uma semana antes nas bancas do que em casa, fora que a revista nova está na banca…e o site ainda está falando da edição 23 como se fosse atual…

[/quote]
Isso já foi discutido aqui, como podes ver em:
http://www.guj.com.br/posts/list/39073.java
http://www.guj.com.br/posts/list/30/55094.java#289935

Até!