MySQL 5.0 > Ajuda a criar Storage Procedure para retornar Mais de uma linha de resposta

Alguem pode me dar uma ajuda a montar Storage Procedure pra retornonar varias linhas de resultado? nao consegui fazer isso, ja até axei uns exemplos prontos mas sempre da erro quando tento roda pra ver o funcionamento pra poder implementar aqui com minhas tabelas…

Basicamente seria uam View que precisa de uns parametros pra pesquisar, Eu até fiz uma view e fiz o select nela, funciona blz, mas aquela coisa de subselect que o banco faz o trabalhos multiplicado x vezes a quantidades de linha do select que, se feito com join, faz so uma vez, eu tenho os joins ta tudo certo so nao sei fazer a Procedure retornar os valores, to usando JDBC no JAVA. Apesar de estar testando no Prompt do MySQL mesmo

Se alguem puder me dar um exemplo em cima dessas tabelas ficticias aqui ja ta bom…

Tabela A.
id - valor

1 - valor 1 de A 5 - valor 2 de A 8 - valor 3 de A
Tabela B
id - A - valor

1 - 5 - valor 1 de B 2 - 5 - valor 2 de B 3 - 8 - valor 3 de B 1 - 1 - valor 4 de B

Select

No caso [color=darkblue][size=12]valor 3 de A[/size][/color] seria o parametro para a Storage Procedure.

Eu sei que esse exemplo ta bem “besta” mas simplificando eh isso, eu to fazendo isso com 7 tabelas o select é muito grande, se não colocar o Where, fica a minha view GERAL.