Mysql : Select apresenta resultado "estranho"!

“Select formapgt_descricao + ’ em ’ + formapgt_nvezes + ’ vez(es)’” + " from FORMA_PAGAMENTO order by formapgt_descricao" ;

Atributos: formapgt_descricao (varchar(15))
formapgt_nvezes (int)

O problema é que o resultado que aparece é somente os valores referentes ao atributo “formapgt_nvezes” (Não sei pq!!!)!!! Não aparece os valores de “formapgt_descricao” concatenado com ’ em ’ + formapgt_nvezes + ’ vez(es)’ !!! Pq???

Não conheço MySql, mas arrisco um chute: se os campos são de tipos diferentes, que tal você aplicar uma função que converta o campo formapgt_nvezes para string?

Kra coloca o fonte ai da base tbm e as inserções pra testar ai fica mais facil ver o erro quem eu não descubro o q está acontecendo.

Esqueleto.

Voce está fazendo o mapeamento do ResultSet corretamente, na hora de atribiur os resutados para o objeto que sera usado?

Tô fazendo assim :

private void metodo(){
PreparedStatement st = null;
try{
st = Conexao.getConexao().prepareStatement(
"Select formapgt_descricao + ’ em ’ + formapgt_nvezes +
’ vez(es)’ " + "from FORMA_PAGAMENTO " +
“order by formapgt_descricao” );
ResultSet resultset = st.executeQuery();
}

Digitei esse Select diretamente no mysql e tbm me trouxe como resultado somente os dados referentes ao atributo "formapgt_nvezes" !!!

Ja me disseram que eu tenho que converter o atributo formapgt_nvezes em String…só que não sei como fazer isso !!!