Não acho justo os salarios da região SUL!

SP eh ruim ateh pra turista, eu sou do MS, cara fui ae nem rola!! bom mesmo eh Santos litoral paulista!
sp-sp dah nao =(

bom pra estudar e virar o cara em Java etc! (penso eu)

agora aq em ms, serviço na área eh complicado! pagam pessoal de SP, pois aq não tem programadores bons ainda =(

[quote=ViniGodoy]
Eu trabalho em Curitiba há quase 15 anos. E o salário daqui é bem legal. Mas é como o povo tem dito, você precisa procurar boas oportunidades. Empresinha de fundo de quintal querendo fazer cambalaxo e pagar miséria tem em todo lugar!
Sem falar da cidade. Ótima. Bons restaurantes, boas opções de lazer, limpa e organizada.[/quote]

Semper quis saber…
Você trabalha com que? O que você faz exatamente? Fez faculdade de que?

Salário em São Paulo é muito bom mesmo… sempre faço refeição nos melhores restaurantes e balada tem de monte… e de São Paulo para o Interior é 60Km… e para praia é uns 70Km… ou seja, pertinho… fora que também é muito fácil arranjar emprego em São Paulo… se o cara tiver uma faculdade boa e experiência e QI em 1 semana pega qualquer trampo…

A desvantagem é péssima qualidade de vida… o dia inteiro sentado… transito infernal… estacionamento exorbitante(eu pago 250 mango de mensal)… alagamentos(outro dia quase que meu carro foi literalmente levado comigo dentro)… e ladrões nos faróis…

Também depende de onde se trabalha em São Paulo… eu Trabalho na Berrini(próximo do D&D, Microsoft, HP, Nestlé) e parece outro mundo… rs… parece que estou em Nova York… também trabalhei no centro(perto da Bovespa/Banespa) e lá também é show de bola…

Esse papo de no Sul tem mais mulher é papo furado… rs… alguém aqui já trabalhou no Itaim??? Rs… para quem não conhece, o Itaim é onde se tem a maior concentração de agências de modelo… rs… eu já trabalhei lá e pqp… é uma modelo atrás da outra na hora do almoço… rs… e tudo de elite…

[quote=Felipe Kan]Salário em São Paulo é muito bom mesmo… sempre faço refeição nos melhores restaurantes e balada tem de monte… e de São Paulo para o Interior é 60Km… e para praia é uns 70Km… ou seja, pertinho… fora que também é muito fácil arranjar emprego em São Paulo… se o cara tiver uma faculdade boa e experiência e QI em 1 semana pega qualquer trampo…

A desvantagem é péssima qualidade de vida… o dia inteiro sentado… transito infernal… estacionamento exorbitante(eu pago 250 mango de mensal)… alagamentos(outro dia quase que meu carro foi literalmente levado comigo dentro)… e ladrões nos faróis…

Também depende de onde se trabalha em São Paulo… eu Trabalho na Berrini(próximo do D&D, Microsoft, HP, Nestlé) e parece outro mundo… rs… parece que estou em Nova York… também trabalhei no centro(perto da Bovespa/Banespa) e lá também é show de bola…

Esse papo de no Sul tem mais mulher é papo furado… rs… alguém aqui já trabalhou no Itaim??? Rs… para quem não conhece, o Itaim é onde se tem a maior concentração de agências de modelo… rs… eu já trabalhei lá e pqp… é uma modelo atrás da outra na hora do almoço… rs… e tudo de elite…[/quote]

legal a tua cidade, hihihhhihhihhihhi :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:
um dia me convida para sair de angola e ir tomar um café ai contigo, hihihih rsrsrs :smiley: :slight_smile:

[quote=Felipe Kan]
Esse papo de no Sul tem mais mulher é papo furado… rs… alguém aqui já trabalhou no Itaim??? Rs… para quem não conhece, o Itaim é onde se tem a maior concentração de agências de modelo… rs… eu já trabalhei lá e pqp… é uma modelo atrás da outra na hora do almoço… rs… e tudo de elite…[/quote]

Vc chama modelo de mulher? Aqui no sul as mulheres tem corpo, não são umas olivia palito não, acho que vc nunca veio pro sul :roll:

o dificil é pegar uma modelo…
só oferecer um trabalho

No Itaim e na Vila Olimpia tem muita gata mesmo, mas, e daí? Vc vai pegar alguma delas por acaso, na hora do almoço? COmo vc vai abordar uma mina dessas rs

È outro mundo vc estar em um ambiente propício a isso, como uma praia, barzinho a beira mar, etc…

Fora que essas minas só dão para gerente e figurão, tudo maria gasolina, dinheiro na mão, calcinha no chão, essa é a regra.

[quote=Felipe Kan]
Esse papo de no Sul tem mais mulher é papo furado… rs… alguém aqui já trabalhou no Itaim??? Rs… para quem não conhece, o Itaim é onde se tem a maior concentração de agências de modelo… rs… eu já trabalhei lá e pqp… é uma modelo atrás da outra na hora do almoço… rs… e tudo de elite…[/quote]

Olha, eu sou de Santa Catarina e uma coisa que posso dizer é que: Você está certo. E em São Paulo tem muitas gurias bonitas mesmo, mas claro, tem que andar no lugar.

E é até curioso que aqui em SP quando se fala em Santa Catarina, a resposta básica é: “mano, lá até as gari tem olho azul, são tudo loira né meu? blabla”. Muitas vezes eu tenho a impressão que o pessoal daqui de SP acha que lá no sul é europa: Que não tem crime, trânsito, só mulher bonita e baixo custo de vida.

Acho que SC é bem overated. Obviamente que no litoral tem muitas gurias bonitas, mas a maioria é de fora que vai pra lá pra estudar, se tu for pra Floripa ou BC principalmente vai notar isso.

Eu particularmente adoro São Paulo, a cidade tem seus problemas como qualquer outra, e tendo em vista o jeito que SP cresceu após a imigração em massa do nordeste, acho que ela está bem e está no caminho pra ficar melhor. Pena que a maioria das pessoas só ligam pros problemas da cidade e esquecem o valor socio-cultural que existe nessas bandas.

[quote=Daniel_MV]No Itaim e na Vila Olimpia tem muita gata mesmo, mas, e daí? Vc vai pegar alguma delas por acaso, na hora do almoço? COmo vc vai abordar uma mina dessas rs

È outro mundo vc estar em um ambiente propício a isso, como uma praia, barzinho a beira mar, etc…

Fora que essas minas só dão para gerente e figurão, tudo maria gasolina, dinheiro na mão, calcinha no chão, essa é a regra.[/quote]

Cara, só uma dica: Essa desculpa tu vai ouvir em tudo quanto é lugar, em SC, no RS, em SP, RJ, no Canadá, Inglaterra e assim por diante.

[quote=Leozin][quote=Daniel_MV]No Itaim e na Vila Olimpia tem muita gata mesmo, mas, e daí? Vc vai pegar alguma delas por acaso, na hora do almoço? COmo vc vai abordar uma mina dessas rs

È outro mundo vc estar em um ambiente propício a isso, como uma praia, barzinho a beira mar, etc…

Fora que essas minas só dão para gerente e figurão, tudo maria gasolina, dinheiro na mão, calcinha no chão, essa é a regra.[/quote]

Cara, só uma dica: Essa desculpa tu vai ouvir em tudo quanto é lugar, em SC, no RS, em SP, RJ, no Canadá, Inglaterra e assim por diante.[/quote]

ehehehhe, mas isso é claro, tem até um ditado para isso: “Quem gosta de pinto é viado, mulher gosta é de dinheiro”.

Cara , lógico que generalizei, mas isso que eu falei é baseado em observações sobre o que vi pessoalmente, não sendo assim simples pré-conceitos, mas conceitos formados com base nestas observações.

[quote=Felagund][quote=Felipe Kan]
Esse papo de no Sul tem mais mulher é papo furado… rs… alguém aqui já trabalhou no Itaim??? Rs… para quem não conhece, o Itaim é onde se tem a maior concentração de agências de modelo… rs… eu já trabalhei lá e pqp… é uma modelo atrás da outra na hora do almoço… rs… e tudo de elite…[/quote]

Vc chama modelo de mulher? Aqui no sul as mulheres tem corpo, não são umas olivia palito não, acho que vc nunca veio pro sul :roll: [/quote]

Ah, sei lá… eu prefiro mulher magrinha… rs… tipo modelo mesmo… não curto essas minas de Funk… mulher melão e derivadas…

Eu sou compromissado… mas um dia eu e meu amigo de trampo fomos comer onde essas modelos almoçam… e a gente só pra zuar perguntamos se podíamos sentar na mesa(mesa grande estilo para sentar uma galera) com elas e tal… hahahahahahahaha… as minas falaram que elas tem desconto de 80% para almoçar lá e a agência inteira comia lá… hahahahahahahaha e os panacas aqui gastando 60 mangos mais 10%… :lol: :lol: :lol:

Quem é modelo, uma dica… lá no Itaim o almoço é bem barato…

Hm…
Eles fazem isso porque essas raquíticas desnutridas, que tem anorexia e bulemia não comem nada…
Ae dar desconto um big desconto pra elas = nada

HAUhuAU
zuera T_T

[quote=Leozin][quote=Felipe Kan]
Esse papo de no Sul tem mais mulher é papo furado… rs… alguém aqui já trabalhou no Itaim??? Rs… para quem não conhece, o Itaim é onde se tem a maior concentração de agências de modelo… rs… eu já trabalhei lá e pqp… é uma modelo atrás da outra na hora do almoço… rs… e tudo de elite…[/quote]

Olha, eu sou de Santa Catarina e uma coisa que posso dizer é que: Você está certo. E em São Paulo tem muitas gurias bonitas mesmo, mas claro, tem que andar no lugar.

E é até curioso que aqui em SP quando se fala em Santa Catarina, a resposta básica é: “mano, lá até as gari tem olho azul, são tudo loira né meu? blabla”. Muitas vezes eu tenho a impressão que o pessoal daqui de SP acha que lá no sul é europa: Que não tem crime, trânsito, só mulher bonita e baixo custo de vida.

Acho que SC é bem overated. Obviamente que no litoral tem muitas gurias bonitas, mas a maioria é de fora que vai pra lá pra estudar, se tu for pra Floripa ou BC principalmente vai notar isso.

Eu particularmente adoro São Paulo, a cidade tem seus problemas como qualquer outra, e tendo em vista o jeito que SP cresceu após a imigração em massa do nordeste, acho que ela está bem e está no caminho pra ficar melhor. Pena que a maioria das pessoas só ligam pros problemas da cidade e esquecem o valor socio-cultural que existe nessas bandas.[/quote]

Ah, mas isso é normal em qualquer praia onde quem frequenta tem dinheiro… se você for para Ilha Bela, Ubatuba(Praia Grande, Praia Vermelha, Itamambuca e etc), Riviera, Guarujá(aquela praia que só tem mansões, não lembro o nome) parece que você está na Europa… E a relação de mulher/homem chega a 2/1 fácil no ano novo/carnaval… até gringos desembarcam em peso nesses lugares.

Agora Santos/Boqueirão… aí sim é o berço dos manos pá, das minas pow, tá ligado maluco… :roll: :roll:

Pode cre truta, é nóis de rolê na quebrada, de parati filmada

abraço dos aliado da capital

[b][quote=Leozin][quote=Felipe Kan]
Agora Santos/Boqueirão… aí sim é o berço dos manos pá, das minas pow, tá ligado maluco… :roll: :roll:
[/quote]

Pode cre truta, é nóis de rolê na quebrada, de parati filmada

abraço dos aliado da capital[/quote][/b]

hasushausahuashsuhauashsauhUHSAUHSAUHSUHSUASHUSHUAHSUAHASUHUSAHUSAHEHEHEHEHEHAHAHAHAHARSRSRSRSRSSKKKKKKKKKKKKKKKKKKLOOOOLLLLL

rashei de rir… hahaha

Eu trabalho em Curitiba há quase 15 anos. E o salário daqui é bem legal. Mas é como o povo tem dito, você precisa procurar boas oportunidades. Empresinha de fundo de quintal querendo fazer cambalaxo e pagar miséria tem em todo lugar!

Sem falar da cidade. Ótima. Bons restaurantes, boas opções de lazer, limpa e organizada.[/quote]

Como ViniGodoy disse não tenho muito q reclamar de Ctba tem empresas legais de se trabalhar aqui e com salários bons, mas como disseram salário é negociação.