Estou resolvendo um exercício, mas estou encontrando um problema, eu preciso ver qual o maior valor entre dois objetos e depois exibir isso para o usuário, fiz dessa maneira, porém não consigo exibir para o usuário:
Para que eu entenda…
1º Porque você fez um construtor que recebe parametros da propria classe?
O metodo construtor é iniciado quando você cria um objeto.
Poste a classe main que esta chamando o metodo maiorSalario. E se possivel poste toda classe.
O que tem de errado com o construtor dele?
A ideia de construtor é, sim, criar um novo objeto, porém, ele permite que, de acordo com determinadas regras, você possa passar parâmetros ao construtor a fim de definir valores aos atributos, permitindo que o objeto já esteja criado com atributos possuindo valores.
O que tem de errado com o construtor dele?
A ideia de construtor é, sim, criar um novo objeto, porém, ele permite que, de acordo com determinadas regras, você possa passar parâmetros ao construtor a fim de definir valores aos atributos, permitindo que o objeto já esteja criado com atributos possuindo valores.
Só que quem esta recebendo valores é a variavel que ele passa como parametro não é?
As variaveis no parametro recebem as variaveis da classe, não deveria ser o contrario?