Não consigo preencher um Jtable

Estou com um problema não sei onde estou errado, pois não consigo preencher a tabela, após um select que está funcionando mas não estou conseguindo preencher, a tela é essa:

http://www.picsaway.com/view/tela_cliente-77ef539f68.jpg

e o código é o seguinte:

Connection conn = new coneccao().conectar(); Statement st; ResultSet res = null; String procuracpf,procuranome; int cont2,cont1,escolha = 0; cont1 =cont2 = escolha = 0; busca_cpf.requestFocus(); procuracpf = busca_cpf.getText(); procuranome = busca_nome.getText(); if("".equals(procuracpf)) cont1 = 0; else cont1 = 1; if("".equals(procuranome)) cont2 = 0; else cont2 = 1; if(cont1 == 0 && cont2 == 1) escolha = 0; else if (cont1 == 1 && cont2 == 0) escolha = 1; else if (cont1 == 1 && cont2 == 1) escolha = 2; else escolha = 3; //Escolha da opção switch(escolha){ case 0: try{ st = (Statement) conn.createStatement(); res = (ResultSet) st.executeQuery("SELECT nome_cliente,tel_res,dat_nasc_cliente,rg_cliente,cpf_cliente,nome_mae FROM cliente where nome_cliente= 'procuranome'"); res.next(); }catch(SQLException sqlex){} try{ DefaultTableModel aModel = (DefaultTableModel) tabela_cliente.getModel(); java.sql.ResultSetMetaData rsmd = null; if(res.next()) { try { rsmd = res.getMetaData(); } catch (SQLException ex) { ex.printStackTrace(); } int colNo = 0; try { colNo = rsmd.getColumnCount(); Object[] objects = new Object[colNo]; do { for(int i = 0; i < colNo; i++) { objects[i] = res.getObject(i+1); } aModel.addRow(objects); }while(res.next()); }catch (SQLException ex) { ex.printStackTrace(); } tabela_cliente.setModel(aModel); } else{ JOptionPane.showMessageDialog(null,"Cliente não cadastrado","Resultado",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); } } catch (HeadlessException ex) { ex.printStackTrace(); } catch (SQLException ex) { ex.printStackTrace(); } try { //fim da conexão conn.close(); } catch (SQLException ex) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro ao fechar conexão. " + ex.getMessage()); } break; case 1: try{ //if (validaCpf(busca_cpf.getText())); st = (Statement) conn.createStatement(); res = (ResultSet) st.executeQuery("SELECT nome_cliente,tel_res,dat_nasc_cliente,rg_cliente,cpf_cliente,nome_mae FROM cliente where cpf_cliente= 'procuracpf'"); res.next(); }catch(SQLException sqlex){} break; case 2: //if (validaCpf(busca_cpf.getText())); break; case 3: JOptionPane.showMessageDialog(null, "Nenhum dos campos preenchindo!"); busca_cpf.requestFocus(); break; } }
Qual seria o meu erro??? Para informação o banco de dados que estou usando é o MYSQL.