Olá,
Meu programa esta feito, rodando tudo tranquilamente, ate perceber que o executável do programa ñ gera o PDF em outra maquina só gera na minha, mesmo que o projeto e o banco esteja em um Servidor. Ele carrega o pdf mais fica com 0Kb
Olá,
Meu programa esta feito, rodando tudo tranquilamente, ate perceber que o executável do programa ñ gera o PDF em outra maquina só gera na minha, mesmo que o projeto e o banco esteja em um Servidor. Ele carrega o pdf mais fica com 0Kb
Que programa está feito? O que está rodando tranquilamente? Que executável e de que programa que gera PDF você está falando? Cadê o projeto, o código?
Fica difícil ajudar sem informações, ninguém é adivinha.
Mas tenho um chute, provavelmente você pode estar utilizando alguma biblioteca para gerar o PDF, verifique se quando você coloca esse “programa” na outra máquina você está levando junto as dependências do projeto (bibliotecas externas).
Este cod gera o pdf tranquilo - uso o Itext, mas qd eu gero um executavel e coloco em outra maquina o PDF é gerado mas vai com um erro - 0Kb como se ñ tivesse resgatado nenhum dado
Connection conn = null;
PreparedStatement pstm = null;
ResultSet rs = null;
/**
* Creates new form TelaPrincipal3
*/
public TelaPrincipalOS() {
initComponents();
conn = ModuloConexao.conector();
this.setIconImage(new javax.swing.ImageIcon(getClass().getResource("/br/com/leparc/icones/logoLeParc.png")).getImage());
}
public void emitir_relatorioOS() {
Document doc = new Document();
String num_chamado = JOptionPane.showInputDialog("Numero do Chamado");
String sql = SQL.os_PDF_completo + num_chamado;
try
{
if (num_chamado != null)
{
SimpleDateFormat dateFormat = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
Date d = new Date();
PdfWriter.getInstance(doc, new FileOutputStream("C:/Users/Public/PDF_LeParc_Systen/pdf_OS/" + num_chamado + "-completo" + ".pdf"));
doc.open();
Image img = Image.getInstance("C:/Users/Public/IMG_pdf/logoLeParc.png");
doc.add(img);
doc.add(new Paragraph(" " + dateFormat.format(d)));
doc.add(new Paragraph(" RELATÓRIO DE ORDEM DE SERVIÇO", FontFactory.getFont(FontFactory.TIMES_BOLD, 20F)));
doc.add(new Paragraph(" cond.le parc boa viagem res.resort ", FontFactory.getFont(FontFactory.TIMES_BOLD)));
doc.add(new Paragraph(" OS - Sistema para abertura de Ordem de Serviço ", FontFactory.getFont(FontFactory.TIMES_BOLD)));
doc.add(new Paragraph("--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------"));
doc.add(new Paragraph(" "));
try
{
pstm = conn.prepareStatement(sql);
rs = pstm.executeQuery();
if (rs.next())
{
doc.add(new Paragraph("NºOS: " + rs.getString(1) + " Data: " + rs.getString(6) + " "
+ "Status: " + rs.getString(5) + " Solicitante: " + rs.getString(2)));
doc.add(new Paragraph("Tipo Manutenção: " + rs.getString(4) + " Localização: " + rs.getString(3)));
doc.add(new Paragraph("Identificação: " + rs.getString(13) + " Descrição: " + rs.getString(8)));
doc.add(new Paragraph(" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------"));
doc.add(new Paragraph(" ---------------------------------MANTENEDOR----------------------------------", FontFactory.getFont(FontFactory.TIMES_BOLD)));
doc.add(new Paragraph("Mantenedor: " + rs.getString(7)));
doc.add(new Paragraph("Descrição: " + rs.getString(9)));
doc.add(new Paragraph(" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------"));
doc.add(new Paragraph(" -----------------------------------MATERIAL-------------------------------------", FontFactory.getFont(FontFactory.TIMES_BOLD)));
doc.add(new Paragraph("Descrição do Material Utilizado: "));
doc.add(new Paragraph("Descrição - Identificação - Quantidade", FontFactory.getFont(FontFactory.TIMES_ROMAN, 10F)));
doc.add(new Paragraph(rs.getString(10), FontFactory.getFont(FontFactory.TIMES_ROMAN, 8F)));
} else
{
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Chamado não cadastrado");
}
} catch (Exception e)
{
}
doc.close();
JOptionPane.showMessageDialog(null, "PDF gerado com sucesso");
}
} catch (DocumentException ex)
{
Logger.getLogger(TelaCadastroChamadoTI.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
} catch (IOException ex)
{
Logger.getLogger(TelaCadastroChamadoTI.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
}
}
Se estiver a ocorrer algum problema, estás a esconde-lo aqui. Coloca um log da exception. De certeza que vai aparecer nos logs qual é o problema.
Além de que não é recomendado fazer catch de Exception. É bom sempre tratar as mais específicas.