Alguém sabe me dizer como não repetir valores nesse combobox que tenho montado? por cadastrar vários dados com um mesmo nome, na hora de puxar ele em um combobox, está puxando repetido
Segue código a baixo
>this.EntradadadosPerfil.removeAllItems();>try{>Class.forName(driver);>Connectioncon=DriverManager.getConnection(url,user,pass);>StatementSent=con.createStatement();>ResultSetrs=Sent.executeQuery("Select * from Cadastro_Testes");>>while(rs.next()){>this.EntradadadosPerfil.addItem(rs.getString("TCPERFIL"));>>}>}catch(Exceptione){>JOptionPane.showMessageDialog(null,e);>}>}
publicvoidcarregarCombo(JComboBoxcombo,List<T>lista){DefaultComboBoxModelcomboModel=(DefaultComboBoxModel)combo.getModel();combo.setModel(comboModel);try{/*assim como é feito numa JTable, temos o DefaultComboBoxModel que é o model do JComboBox removendo todos os elementos do combo*/comboModel.removeAllElements();/*percorrendo a lista para inserir os valores no combo*/for(intlinha=0;linha<lista.size();linha++){/*adicionando a categoria no combo*/comboModel.addElement(lista.get(linha));}}catch(Exceptione){comboModel.removeAllElements();}}
staroski1 like
Eu já prefiro criar meu próprio modelo para renderizar o que quiser, sem precisar jogar elementos de uma lista para outra, veja: