O HotSpot já é a VM utilizada pelas versões recentes do java, mas tenho uma dúvida: dizem que com ele, dá para gerar um código mias próximo da native language da plataforma utilizada (windows, no meu caso, fazendo com que o desempenho do código, seja extremamente próximo ao desempenho de um codigo compilado em C++, por exemplo) isso para que ele não tenha que interpretar o bytecode toda vez, visto que isso causa uma queda de desempenho. Há como eu gerar esse código mais próximo da native language da minha plataforma, e como fazer isso? Ele geraria algum arquivo com uma extensão diferente?
Obrigado!
Vc pode utilizar JIT(Just-In-Time), que converte o bytecodes de Java para código nativo da máquina…
Blz?
Pelo que eu li no link que vc me passou, o jit era usado nas versões mais antigas do java, e ele era usado como padrão quando vc chamava o java.exe. Nas versões mais novas ele está usando o HotSpot, que pelo visto, tb é usado como padrão quando chamamos o java.exe. No entando, eu não estou visualizando o ganho de performance que todo mundo diz (que fica com a performance extremamente próxima de um código compilado em C++). Como eu faço para que após a primeira interpretação, o código gerado fique próximo da native-language, e consequentemente mais rápido? (Há algum parâmetro que eu devo passar para o java.exe?)
Obrigado!