sempre é legal ressucitar tópicos Oo hehe
quem são essas ultra mega super empresas?
sempre é legal ressucitar tópicos Oo hehe
quem são essas ultra mega super empresas?
[quote]
há empresas maiores que M$ que estao por tras do Java
quem são essas ultra mega super empresas? [/quote]
Sun, IBM. Oracle e HSBC são algumas delas…
eu vejo tópicos mortos…
eu acho que ja vi isso antes aqui no forum… não é de minha autoria essa frase mais…é mto boa…
O principal fator que faz com que o .net cresça se chama Visual Studio.net, como ide realmente é muito bom.
Ainda não vi um ide para java nos moldes do Visual Studio, pois o mesmo é tremendamente focado na produtividade do desenvolvedor e facilidade de uso.
Este tópico foi ressuscitado infinitas vezes e o caráter de “notícia” dele se perdeu faz muito tempo. Vou movê-lo para outro fórum, para que não fique sendo ressuscitado novamente como notícia.
tá rendendo bem aqui cara! é um assunto importante
[quote=luistiagos][quote]
há empresas maiores que M$ que estao por tras do Java
quem são essas ultra mega super empresas? [/quote]
Sun, IBM. Oracle e HSBC são algumas delas…[/quote]
eu acho q não ein =D
só a IBM
vê ai se eu me confundi:
http://money.cnn.com/magazines/fortune/fortune500/2008/full_list/index.html
É correto dizer que a plataforma Java está para os grandes sistemas(maioria web) que embora não dominem o mercado de desenvolvimento, é bem mais vantajoso em termos financeiros, como a plataforma .Net está para a maiorias das aplicações comerciais(esses sistemas de mercado, drogaria, etc…), mas com menos vantagem financeira ?
Não é uma opinião, é uma dúvida mesmo que surgiu lendo os comentários dos colegas…
Obrigado.
[quote=efcjunior]É correto dizer que a plataforma Java está para os grandes sistemas(maioria web) que embora não dominem o mercado de desenvolvimento, é bem mais vantajoso em termos financeiros, como a plataforma .Net está para a maiorias das aplicações comerciais(esses sistemas de mercado, drogaria, etc…), mas com menos vantagem financeira ?
Não é uma opinião, é uma dúvida mesmo que surgiu lendo os comentários dos colegas…
Obrigado.[/quote]
efcjunior, isso são palavras de quem realmente não conhece .Net.
té mais.
"
[quote=celsomarcos][quote=efcjunior]É correto dizer que a plataforma Java está para os grandes sistemas(maioria web) que embora não dominem o mercado de desenvolvimento, é bem mais vantajoso em termos financeiros, como a plataforma .Net está para a maiorias das aplicações comerciais(esses sistemas de mercado, drogaria, etc…), mas com menos vantagem financeira ?
Obrigado.[/quote]
efcjunior, isso são palavras de quem realmente não conhece .Net.
té mais.[/quote]
Que bom, pra mim quanto mais tecnologias competentes, melhor !