Netbeans 6.1 - Debug Error!

Pessoal toda aplicacao que eu estou criando no netbeans que eu mando debugar esta dando uma mensagem de erro

init: deps-module-jar: deps-ear-jar: deps-jar: library-inclusion-in-archive: library-inclusion-in-manifest: compile: compile-jsps: debug: Stopping Tomcat process... Waiting for Tomcat... Tomcat server stopped. Starting Tomcat process... Waiting for Tomcat... Tomcat server started. Incrementally deploying http://localhost:8080/pdtiweb Completed incremental distribution of http://localhost:8080/pdtiweb connect-debugger: Non-existing path "C:\Documents and Settings\bernardo\Meus documentos\NetBeansProjects\pdtiweb\${ws.debug.classpaths}" provided. Non-existing path "C:\Documents and Settings\bernardo\Meus documentos\NetBeansProjects\pdtiweb\${ws.web.docbase.dirs}" provided. Attached JPDA debugger to localhost:tomcat_shared_memory_id debug-display-browser: Browsing: http://localhost:8080/pdtiweb/ connect-client-debugger: BUILD SUCCESSFUL (total time: 10 seconds)

todo projeto ta apresentando esse erro :confused: … dei uma procurada rapida no google e alguem sugeriu remover o arquivo build-impl.xml e depois restartar a IDE, isso nao funcionou para mim

provavelmente por causa desse erro o debug esta se comportando de maneira estranha, parando em linhas que nem tem codigo dentre outros problemas! O que faco para resolver esse problema???

[]'s

Estou usando tomcat 6.0.16

Não sei exatamente qual a causa, mas:

[quote]Non-existing path “C:\Documents and Settings\bernardo\Meus documentos\NetBeansProjects\pdtiweb${ws.debug.classpaths}” provided.
Non-existing path “C:\Documents and Settings\bernardo\Meus documentos\NetBeansProjects\pdtiweb${ws.web.docbase.dirs}” provided.[/quote]
Esses caminhos existem? Onde estão definidas as variáveis ${ws.debug.classpaths} e ${ws.web.docbase.dirs}? Tem que ver isso melhor.

Acontece quando seu código fonte tá diferente do compilado no servidor.

<!-- DEBUGGING SECTION --> <target depends="init,compile,compile-jsps,-do-compile-single-jsp,-pre-dist,-do-tmp-dist-with-manifest,-do-tmp-dist-without-manifest" description="Debug project in IDE." if="netbeans.home" name="debug"> <nbdeploy clientUrlPart="${client.urlPart}" debugmode="true"/> <antcall target="connect-debugger"/> <antcall target="debug-display-browser"/> <antcall target="connect-client-debugger"/> </target> <target if="do.debug.server" name="connect-debugger" unless="is.debugged"> <nbjpdaconnect address="${jpda.address}" host="${jpda.host}" name="${name}" transport="${jpda.transport}"> <classpath> <path path="${debug.classpath}:${j2ee.platform.classpath}:${ws.debug.classpaths}"/> </classpath> <sourcepath> <path path="${web.docbase.dir}:${ws.web.docbase.dirs}"/> </sourcepath> </nbjpdaconnect> </target> <target if="do.display.browser.debug" name="debug-display-browser"> <nbbrowse url="${client.url}"/> </target> <target if="do.debug.client" name="connect-client-debugger"> <webproject1:nbjsdebugstart webUrl="${client.url}"/> </target> <target depends="init,compile,compile-jsps,-do-compile-single-jsp,debug" if="netbeans.home" name="debug-single"/> <target depends="init" if="netbeans.home" name="-debug-start-debugger"> <webproject1:nbjpdastart name="${debug.class}"/> </target> <target depends="init,compile-single" if="netbeans.home" name="-debug-start-debuggee-single"> <fail unless="debug.class">Must select one file in the IDE or set debug.class</fail> <webproject1:debug classname="${debug.class}"/> </target> <target depends="init,compile-single,-debug-start-debugger,-debug-start-debuggee-single" if="netbeans.home" name="debug-single-main"/> <target depends="init" name="-pre-debug-fix"> <fail unless="fix.includes">Must set fix.includes</fail> <property name="javac.includes" value="${fix.includes}.java"/> </target> <target depends="init,-pre-debug-fix,compile-single" if="netbeans.home" name="-do-debug-fix"> <webproject1:nbjpdareload/> </target> <target depends="init,-pre-debug-fix,-do-debug-fix" if="netbeans.home" name="debug-fix"/>

uma parte do arquivo build-impl.xml … esse arquivo foi gerado pelo Netbeans

Ta ai um errinho que nunca achei a real causa dele, e que sempre me acontecia: "Non-existing path " mas o que fazia era ir no servidor de app(glassfish no meu caso) de dar undeploy la, ou seja arrancar na força bruta a app de la e fazer novamente o deploy no netbeans, deve ser como o colega falou acima: “Acontece quando seu código fonte tá diferente do compilado no servidor.”

dei um clean and build, fui na pagina do tomcat dei o undeploy dei o deploy, pela pagina do tomcat. parei o tomcat reinicei de novo e continua aparecendo essa mesma msg :?

EDIT
Netbeans estaria gerando um arquivo de build errado? que ele mesmo nao entende, porque essas variaveis deveriam ser traduzidas em caminhos para as classes de debug … mas no log de erro ta saindo

[quote]Non-existing path “C:\Documents and Settings\bernardo\Meus documentos\NetBeansProjects\pdtiweb${ws.debug.classpaths}” provided.
Non-existing path “C:\Documents and Settings\bernardo\Meus documentos\NetBeansProjects\pdtiweb${ws.web.docbase.dirs}” provided.[/quote]

ta mostrando eh a variavel e nao o caminho para o qual ela deveria ser traduzida

alguem sabe me dizer qual deveria ser o valor dessas duas variaveis? qualquer coisa eu vou lah no .xml e coloco o caminho absoluto para o debug funcionar … nao tem outro motivo, para ele nao estar funcionando. acabei de dar um clean and build, nao alterei uma linha de codigo, rodei o debug e ele continua apresentando comportamento estranho, parando em linhas que nao tem codigo etc …