Netbeans dá erros ao gerar arquivo 'war' [RESOLVIDO]

Saudações a todos e a todas :slight_smile:

Mudei de distribuição gnu/linux, reinstalei o netbeans(versão 4.1) e abri os projetos que estava desenvolvendo.

Consigo editar os arquivos, compilar classes, mas quando mando gerar o arquivo ‘war’ (build projetc) aparece erros como:

Warning: br/guj/chat/controller/ChatController.class modified in the future.
Warning: br/guj/chat/controller/ChatController.java modified in the future.
Warning: br/guj/chat/controller/LogController.class modified in the future.
Warning: br/guj/chat/controller/LogController.java modified in the future.
Warning: br/guj/chat/controller/VelocityController.class modified in the future.
Warning: br/guj/chat/controller/VelocityController.java modified in the future.

Percebi que se eu abrir a classe java e somente acrescentar uma linha em branco e compilar novamente resolver o problema, mas tenho projetos como desse erro que é uma customização do gujChat que possui várias classes e arquivos, fica complicado abrir um por um.

Alguém tem alguma idéia para solucionar esse erro de forma prática e sabe me dizer o que está acontecendo?

Obrigado!

Ele está dizendo que a data dos arquivos está no futuro! Qdo vc modifica, resolve pq a data se altera.

Faz o seguinte… entra no diretorio dos .java e faz:

touch *.java

Esse comando faz com que a data dos arquivos seja igualada à data atual. Daí vc dá um Clean and Build e vê se resolve.

Ola moonlight, infelizmente não funcionou :frowning:

continua dando o mesmo warning?

Sim, executei o arquivo touch nos *.java, em *.class e até nos diretorios.

É muito estranho isso, por que se faço ‘clean project’ e depois ‘build project’ ele vai, mas se eu der novamente ‘build project’ ou sair do netbeans, inicializa-lo ocorre o erro novamente.

Estou desconfiado que seja o Debian(distribuição gnu/linux que estou usando).

Eh pq qdo vc tá o clean, ele joga fora td q tem lá e refaz. Continua dando o warning que vc falou acima?

Aparentemente está resolvido, tive que aplicar o comando ‘toch’ tanto no diretorio com os codigo fonte (.java) como nos diretorio com os bytecodes(.class).

Além disso, nos diretorios com codigo fonte tinha alguns arquivos .class, removi esses arquivos e foi que é uma beleza.

Obrigado pela atenção!