também possa ser isso.
como estou usando a versão anterior, com o netbeans mais estável, pode ser que isso esteja influenciando no desempenho dele em seu computador.
também possa ser isso.
como estou usando a versão anterior, com o netbeans mais estável, pode ser que isso esteja influenciando no desempenho dele em seu computador.
[quote=Grinvon]também possa ser isso.
como estou usando a versão anterior, com o netbeans mais estável, pode ser que isso esteja influenciando no desempenho dele em seu computador.[/quote]
Embora ainda continue lento, admito que melhorou bastante.
Porém ainda assim continua esquentando, mas percebi que ele agora está realmente esquentando somente ao abrir o NetBeans (chegou a 69º), criei um simples programa de soma aqui usando javax.swing e a temperatura não excedeu 50º.
Está dentro dos padrões?
[quote=xxgiovannixx][quote=Grinvon]também possa ser isso.
como estou usando a versão anterior, com o netbeans mais estável, pode ser que isso esteja influenciando no desempenho dele em seu computador.[/quote]
Embora ainda continue lento, admito que melhorou bastante.
Porém ainda assim continua esquentando, mas percebi que ele agora está realmente esquentando somente ao abrir o NetBeans (chegou a 69º), criei um simples programa de soma aqui usando javax.swing e a temperatura não excedeu 50º.
Está dentro dos padrões?[/quote]
Uma coisa que descobri… muito da lentidão se deve a prorização de processos do S.O. Tente, no gerenciador de tarefas do Windows, clicar com o botão direito do mouse em cima do processo “Netbeans.exe” ou "Netbeans*32.exe) e, em prioridade, setar com Muito alta.
Não coloque Tempo Real, pois congelará demais aplicações abertas.
Depois disso melhorou uns 80% a agilidade do NB, talves por eu utilizar vários aplicativos ao mesmo tempo (Firefox, Media Player, Office, etc).
Outra coisa que também fiz foi desativar a indexação de arquivos do Windows 7… muito lento…
Abs.
Opa !
Obrigado pela Dica !
Melhorou realmente a velocidade do NETBEANS
Vales mesmo !
Abraços