Mas é estranho…
Eu estou usando o netbeans 6.9.1 em um turion64 x2 2.1ghz com 3gb de ram e roda tranquilo, sem problema…deve ter algum conflito da instalação do java ou algo assim…
[quote=saddam]Mas é estranho…
Eu estou usando o netbeans 6.9.1 em um turion64 x2 2.1ghz com 3gb de ram e roda tranquilo, sem problema…deve ter algum conflito da instalação do java ou algo assim…[/quote]
Só para citar no meu desk estou utilizando JDK 6u21 ( Roda tranquilo )
No meu note estou usando JDK 6u24 ( rodando de forma instável )
[quote=xxgiovannixx][quote=saddam]Mas é estranho…
Eu estou usando o netbeans 6.9.1 em um turion64 x2 2.1ghz com 3gb de ram e roda tranquilo, sem problema…deve ter algum conflito da instalação do java ou algo assim…[/quote]
Só para citar no meu desk estou utilizando JDK 6u21 ( Roda tranquilo )
No meu note estou usando JDK 6u24 ( rodando de forma instável )
tem alguma relação será?[/quote]
instalei o 6u21 também continua lento… Estranho isso, mto estranho…
Se o seu pc está lento quer dizer que tem algum outro processo
que está tomando muito processamento e memória.
Dá uma enxugada nos programas que estão executando em paralelo
ao netbeans.
[quote=johnny quest]Se o seu pc está lento quer dizer que tem algum outro processo
que está tomando muito processamento e memória.
Dá uma enxugada nos programas que estão executando em paralelo
ao netbeans.
Isso é algo bem básico.[/quote]
olá amigo, obrigado pela atenção.
Por incrível que pareça, não é isso.
Com tudo fechado, e analisando os processos ( no gerenciador de tarefas ) consigo afirmar que não há outro processo utilizando a memoria ou o processador.
vale salientar que somente o netbeans está lento, se eu minimizar o ele , consigo mexer normalmente nos demais programas.
que meleca em velho… uma pergunta eh so o netbeans que fica lento ??? tenta roda outros aplicativos, e tenta rodar o eclipse so pra teste mesmo, se o eclipse rodar normal eh algum pau do netbeans na sua maquina. Eu uso Leopard.
Incrível mesmo, estava abrindo um projeto aqui no note, chegou a 73º e uma lerdeza imensa.
O desktop abre na hora o mesmo projeto…
Sim. O eclipse funciona bem rápido, até mais rápido que o Desktop. Todos os outros programas, inclusive call of duty Black Ops no note pega tranquilo e dificilmente atinge 70º.
Ambos rodam Netbeans muito bem, só é um pouco mais rápido de carregar no desktop, talvez por causa do HD, mas é bem sutil, depois disso, o desempenho é o mesmo, aparentimente.
Ambos rodam Netbeans muito bem, só é um pouco mais rápido de carregar no desktop, talvez por causa do HD, mas é bem sutil, depois disso, o desempenho é o mesmo, aparentimente.[/quote]
Estranho cara, meu desk com 2gb de ram, hd 320 quad core rodando netbeans super rapido ( normal)
O note com 4 de ram, hd 500gb (7.200 rpm ), i5 560 penando e esquentando…
[quote=xxgiovannixx][quote=Grinvon]Eu tenho dois computadores aqui:
Desktop Quad Core com 4GB
Notebook i5 com 4GB
Ambos rodam Netbeans muito bem, só é um pouco mais rápido de carregar no desktop, talvez por causa do HD, mas é bem sutil, depois disso, o desempenho é o mesmo, aparentimente.[/quote]
Estranho cara, meu desk com 2gb de ram, hd 320 quad core rodando netbeans super rapido ( normal)
O note com 4 de ram, hd 500gb (7.200 rpm ), i5 560 penando e esquentando…[/quote]
Rapaz, é estranho, no meu notebook ele roda muito bem, muito bem mesmo. O note também esquenta bem, mas roda o netbeans tranquilo.
No caso, o seu netbeans demora à abrir ou depois de aberto continua lento para desenvolver?