Netcarreira . É confiável?

[quote=ajanoni][size=18]Quer pagar quanto?[/size]

O principal problema do brasileiro e também dos profissionais de TI é que não sabem o quanto ganham.

Hoje em dia é impossível determinar um salário com base no valor mensal, pois existem diversas outras formas de “pagamento” e benefícios que variam de empresa para empresa.

O correto é calcular o VALOR ANUAL DO SALÁRIO!

Por exemplo, se uma empresa paga R$ 2000,00 por mês para um fulano isso pode parecer pouco, porém no fim do ano pode ter uma bonificação de 20 salários e vários benefícios. Este exemplo parece ser extrapolado, porém conheço pessoas que trabalham dessa forma. Da mesma forma, outro fulano pode ganhar R$ 6000,00 por mês e não ter nenhum benefício ou bonificação.

Muitas pessoas me dizem que é melhor trabalhar como PJ. Eu já trabalhei como PJ e como CLT e te digo que hoje prefiro trabalhar como CLT. Mas tudo depende da vaga e principalmente do calculo anualizado do salário.

Olhar só para o valor mensal que se ganha é o mesmo que só olhar o valor das parcelas ao comprar um produto em uma loja varejista.

Uma dica que dou sempre aos meus colegas é que utilizem a planilha de calculo que a APINFO disponibiliza em seu site, se atentando para as regras de cada modalidade de vinculo trabalhista.
[/quote]

Concordo com vc Janoni. É preciso ficar bem ATENTO para não cair nessas roubadas por aí. :lol:

Estas vagas de 20 mil as vezes surgem, mas devem ser falsas ou erro de digitação
Eu já vi umas 10 vezes estas propostas…

O que é alto? Em qual regiao ?