"No Persistence provider for EntityManager named geoinfo-pu" Hibernate 5.2
11 respostas
J
Jhoni_Conzatti
Olá pessoal,
Estou tendo problemas para usar a versão mais nova do Hibernate (5.2.1).
Atualmente uso a versão 4.2.21 mas queria usar uma mais recente.
Porém usando a versão 5.2.1 recebo o erro “javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named geoinfo-pu” ao criar o EntityManagerFactory.
Coloca seu persistence.xml pra gente ver e manda um print da estrutura de pastas do seu projeto também.
J
Jhoni_Conzatti
Muito obrigado pelo retorno! Coloquei os arquivos solicitados no tópico original!
M
Mehrune
Também tive esse problema quando baixei esse versão )= Estou começando a estudar Hibernate e também gostaria de saber a solução. Mas me pareceu que faltou algum .jar no “required” da versão, um jar relacionado ao EntityManager.
L
leo_vermont
Voces estao usando maven ?
Tive esse problema tambem e era dependencia, no site do hibernate tem uma tag pro maven na pagina do getting started.
Mas esse parece nao ser compativel com o mavenRepository, acredito que seja um repository da propria redHat.
Se voce clicar em download aparece uma outra caixa com outras tags do maven, que essas sim acredito que sao compativeis com o mavenRepository.
<!-- for JPA, use hibernate-entitymanager instead of hibernate-core --><dependency><groupId>org.hibernate</groupId><artifactId>hibernate-entitymanager</artifactId><version>5.2.1.Final</version></dependency>
Caso não estejam usando o maven tem um botao pra baixar um .rar com todas as dependencias, dividido por pastas, tentem usar os arquivos .jar que estao na pasta required.
J
Jhoni_Conzatti
Sim, estou usando Maven!
Esão exatamente estas dependências que estou usando!
L
leo_vermont
Voce esta usando o eclipse ?