[quote=“DanielBadawi”][quote=“clv”]Eu fiz um pro meu!!!
Soh não consegui mais de 9600kbps de transmissao… mas quem tem pressa neh?!! heuahuehaue!!!
[/quote]
foi dificil fazer o trequinho??
e sobre a velocidade… pra passar alguns KB, 9600kbps ta bom de mais!
e mais alguma pergunta… eu vi um post seu q vc disse o modelo do seu celular… aí eu dei uma pesquisada e vi q ele é CDMA… ou seja é da Vivo… e como todos sabem a Vivo nao gosta mto do Java ainda… :???:
entao te pergunto: passando as suas aplicações por IrDA, vc conseguiu rodar Java nele?
valeu!
flw![/quote]
Pois é, vendi akela porcaria… to com um Nokia 7210 GSM Tim!!
Akele dizia q suportava java, mas não baxava pela net… e eu nao comprei cabo… resolvi trocar de celu e operadora de kebra!!! hahahah!!!
É trankilo fazer o transciver… isso se vc tiver alguma noção de eletronia basica… tipo saber soldar e tal… é soh seguir do jeito q tá nos tuto da net!
Eu usei uma placa perfurada… nao desenhei o circuito!!
Mas é isso … falow!
PS.: Otra coisa… vcs pegaram o Oxygen ??? Tentem!!!
[quote=“clv”]Pois é, vendi akela porcaria… to com um Nokia 7210 GSM Tim!!
Akele dizia q suportava java, mas não baxava pela net… e eu nao comprei cabo… resolvi trocar de celu e operadora de kebra!!! hahahah!!!
É trankilo fazer o transciver… isso se vc tiver alguma noção de eletronia basica… tipo saber soldar e tal… é soh seguir do jeito q tá nos tuto da net!
Mas é isso … falow!
PS.: Otra coisa… vcs pegaram o Oxygen ??? Tentem!!![/quote]
eu ainda nao peguei o Oxygen pq eu ainda nao fiz o transciver! eheheh…
mas fala aí… vc vendeu seu cel antigo pq vc nao conseguiu rodar java nele nem passando a aplicação via IR??
fiquei preocupado agora! :oops: :oops: :oops:
comprei esse modelo do meu cel por causa q no site da nokia diz q ele roda J2ME!
e comprei na Vivo pq nao compensa eu trocar de numero… pelo menos nao agora…
[quote=“DanielBadawi”][quote=“clv”]Pois é, vendi akela porcaria… to com um Nokia 7210 GSM Tim!!
Mas é isso … falow!
PS.: Otra coisa… vcs pegaram o Oxygen ??? Tentem!!![/quote]
eu ainda nao peguei o Oxygen pq eu ainda nao fiz o transciver! eheheh…
mas fala aí… vc vendeu seu cel antigo pq vc nao conseguiu rodar java nele nem passando a aplicação via IR??
fiquei preocupado agora! :oops: :oops: :oops:
comprei esse modelo do meu cel por causa q no site da nokia diz q ele roda J2ME!
e comprei na Vivo pq nao compensa eu trocar de numero… pelo menos nao agora…
flw![/quote]
Não,não… ele não tinha IR… so o atual tem!!!
Mas troquei por causa do java mesmo… pq falar todos falam neh?! HEuahuehaue!!! Por falar nisso… eu acho q o celulares nokia tem o audio muito baixo pra voz… pra toque parece uma campainha… mas pra ouvir uma ligação… pela madrugada… dentro do carro quase impossível… dentro do ônibus intaum… nem se fala!!!
A alguem sabe se dá pra aumentar, fala ae!!!
mas aí… sobre os Nokias serem baixo no volume pra voz, isso é verdade, meu celular antigo era um Samsung e até doía minhas zoreias de tao alto o volume…
mas eu achei uma solução pra aumentar o volume da voz do Nokia… nao melhorou tanto assim, mas deu grau…
qdo ta falando, é só apertar o direcional direita ou esquerda pra aumentar ou diminuir o volume… mas isso só da certo durante a ligação… fora da ligação eu nao achei nada q mudasse o volume!!
tenta esse esquema… pode ser q funcione com o seu Nokia tb!
valeu pelas informações!
esse tópico ta bombando! ehehhe :roxo:
Instalei o tal do Oxygen II, e nada feito! Ele não consegue conectar-se ao telefone…
Quanto o PC Suit está ativo, ele diz que a porta COM3 está ocupada, e quando o PC Suit está desligado, ele fala que na COM3 não foi encontrado telefone conectado! Po!!! Fala sério!!! :evil:
Ah, e tem mais! Ele diz que o cabo DKU-5 está conectado corretamente… :roll:
Um por R$ 99,00 (Vendedor sem nenhuma qualificação) e o outro por R$ 120,00 (Vendedor com muitas qualificações positivas). Sou só eu que acho que estes preços tão muito bons pra ser verdade? Segundo os vendedores os produtos são originais da Nokia, mas tá me parecendo mais cabos “genéricos” ou, se muito, roubo de carga por estes preços.
De qualquer forma, tô quase levando o de R$ 120,00, seja o que deus quiser.
E alguém conseguiu usar o serviço Vivo Downloads com o 3205? Sempre que tento ele fala que não conseguiu estabelecer conexão com a rede móvel.
Um por R$ 99,00 (Vendedor sem nenhuma qualificação) e o outro por R$ 120,00 (Vendedor com muitas qualificações positivas). Sou só eu que acho que estes preços tão muito bons pra ser verdade? Segundo os vendedores os produtos são originais da Nokia, mas tá me parecendo mais cabos “genéricos” ou, se muito, roubo de carga por estes preços.
De qualquer forma, tô quase levando o de R$ 120,00, seja o que deus quiser.
E alguém conseguiu usar o serviço Vivo Downloads com o 3205? Sempre que tento ele fala que não conseguiu estabelecer conexão com a rede móvel.[/quote]