NoteBook qual comprar hoje?

Cara vi que muitos aqui no fórum tem procurado notebooks, achei esse:

[quote]
Descrição: Notebook Kennex T5550 - Processador Intel Core 2 Duo T5550, Tela de 15.4" Widescreen, com Câmera e Microfone Integrados, 2GB de Memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reader.

Marca: Kennex
Processador: Core 2 Duo T5550
Barramento: 533MHz
Cache: 2MB
Memória RAM: 2GB
Placa Mãe: U50SA
HD: 250Gb
Drives: DVD-RW
Tela: 15.4"Widescreen
Fax Modem: Modem Castlenet ML3054 56K
Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G
Som: Realtek ALC883
Wireless: Sim
Bluetooth: Não
Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)
Teclado: Teclado com 87 teclas - compatível com ABNT2
Mouse: Touchpad de 2 teclas
Sistema Operacional: Linux Insigne
Softwares inclusos: editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentação, editor de desenho, editor de imagens, reprodutor multimídia (tocador de áudio e vídeo), editor de áudio, gravador de cd, navegador web, envia e recebe e-mail, mensageiro instantâneo, cliente de chat, ferramenta de vídeo conferência, gerenciamento de downloads, editor html, gerenciador de ftp, compactador/descompactador, calculadora, leitor de pdf, plugin-in do java / flash, assinatura para certificado digital, antivírus, firewall pessoal, ferramenta para atualização automática, jogos e divertimentos, applets: bloco de notas, relógio, lembretes,calendário, visualizador de imagens
Camera 1.3MP e microfone integrado
Voltagem: Bivolt automático[/quote]

Acredito, ser o melhor custo x beneficio.E tem no submarino por 12x s/juros.

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=697

Review dele: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-kennex/610647

O que vocês acharam?

Olá
Eu não sei, eu iria procurar um notebook que tenho um nome conhecido, por exemplo Dell, Acer e Mac
Mas não iria pegar um HP, tive um DV6000, nussa foi a pior coisa ele foi morrendo aos poucos… primeiro o
wireless e outras coisas…
Tive já 3 Acer’s, muito bons por sinal… me aguenta, isso pq sou sugador de memória!! E tenhos muitos
programas de processamento pesados… eu recomendo acer!!! Dell acho um bom notebook…

Espero ter ajudado
Até mais

[quote=RafaelViana]Cara vi que muitos aqui no fórum tem procurado notebooks, achei esse:

Olha, um Sony com o mesmo processador, mesma memória e mesma placa de vídeo custa 5 mil. Dá pra comprar 2 e sobra troco.

Comprei um Dell XPS 1330* pro meu irmão e não tá decepcionando… Depois de um Mac provavelmente seria minha segunda opção.

Minha filosofia é: se for comprar um laptop para trabalhar, não vale a pena economizar. Afinal, é sua ferramenta de trabalho e o tempo que se pode perder com uma máquina de segunda linha pode facilmente custar muito mais do que um equipamento novo.

*(Intel Core 2 Duo Processor T7250, 4GB RAM, 250GB HD, GeForce 8400, Bateria 9 células)

[quote=abilio]Comprei um notebook LG R405, Duo Core T3200, 3gb de memoria, 160gb de HD por 1600. To muito satisfeito com ele, principalmente se tratando do valor que é o equivalente à um notebook de marcas menos confiáveis. Vale a pena dar uma olhada.

Abs.[/quote]

Cara, aonde você compro esse note?

Olha so amigo eu sou analista e tenho uma loja de notebooks

todos vc tem razao… mais precisa analistar tb

tem pessoas que me falam aqui na loja

po … vc vende um MAC por 3.000 um core 2 duo ???

ou um DELL por 3.100 core 2 duo ??

o cara ri e fala eu comprei tb um core 2 duo

mais vcs precisar ver nao so o processador e sim dados tecnicos

core 2 duo de 1600 'e T3000

mac 'e 8700

o mesmo processador mais mais rapido rssss bem maiiss rapido

hj notebook

OU E DELL OU MAC

ou aquele que vc pode comprar

haaa e tem outra
BATERIA

mac = 4 a 5 horas
DELL = 8 a 12 horas

Acer. ECS etc, nao da 1,50

[quote=furutani]Esse Itautec é muito bom o custo beneficio dele
São 2Gb de ram com 160gb de HD por 1.899,00

Processador Intel® Pentium® dual-core T2330
Windows Vista® Home Basic Autêntico
2GB memória
HD 160GB
DVDRW
Tela de 15,4" Widescreen
Estojo Protetor
Webcam Creative
Garantia de 1 ano balcão

http://www.itautecshop.com.br/Loja/SimpleProduct.aspx?ProductID=SP233&Categoria=Notebooks[/quote]

Eu comprei um note da itautec recentemente com as mesmas configurações e esta dando despejo de memoria e ele esquenta d+…
flw

[quote=marciofermino]haaa e tem outra
BATERIA

mac = 4 a 5 horas
DELL = 8 a 12 horas

Acer. ECS etc, nao da 1,50[/quote]

Como é que é?

Bateria de note da Dell dura de 8 a 12 horas? Caracas, todos os notes lá da empresa estão com problemas então, vou avisar o pessoal. A bateria nunca durou nem 4 horas…o que dirá 12…

[quote=Castellon][quote=furutani]Esse Itautec é muito bom o custo beneficio dele
São 2Gb de ram com 160gb de HD por 1.899,00

Processador Intel® Pentium® dual-core T2330
Windows Vista® Home Basic Autêntico
2GB memória
HD 160GB
DVDRW
Tela de 15,4" Widescreen
Estojo Protetor
Webcam Creative
Garantia de 1 ano balcão

http://www.itautecshop.com.br/Loja/SimpleProduct.aspx?ProductID=SP233&Categoria=Notebooks[/quote]

Eu comprei um note da itautec recentemente com as mesmas configurações e esta dando despejo de memoria e ele esquenta d+…
flw[/quote]

Comprar um Itautec é a pior besteira que uma pessoa pode fazer! Palavras de quem já comprou um…

Pow nem me fale, fora que a bateria que era pra durar 1 ou 2 horas nao lembro não dura nem 30 min… ¬¬

só está me dando dor de cabeça…

[quote=Castellon] Pow nem me fale, fora que a bateria que era pra durar 1 ou 2 horas nao lembro não dura nem 30 min… ¬¬

só está me dando dor de cabeça…[/quote]

O meu tava assim tbm! Só dava pra usar com ele na tomada…

E não sei na sua região, mas em São Paulo, é dificil achar assistência técnica, as que tem não tem um bom
atendimento, e as peças são muito caras!!!

Ou seja, difícil!

[quote=lavh][quote=Castellon] Pow nem me fale, fora que a bateria que era pra durar 1 ou 2 horas nao lembro não dura nem 30 min… ¬¬

só está me dando dor de cabeça…[/quote]

O meu tava assim tbm! Só dava pra usar com ele na tomada…

E não sei na sua região, mas em São Paulo, é dificil achar assistência técnica, as que tem não tem um bom
atendimento, e as peças são muito caras!!!

Ou seja, difícil![/quote]

O meu ainda esta na garantia… e olha eu sou leiga, mas eles, meus Deus não sei oq fazem na assistencia pq além de chucros são uns burros.
rs ta dificil aki tbm… eu sou de Curitiba

os que eu vendo sao todos americanos nao os nacionais

super promocao DELL 3,100

MAC 3.000

MacBook 3.200

[quote=lavh][quote=marciofermino]haaa e tem outra
BATERIA

mac = 4 a 5 horas
DELL = 8 a 12 horas

Acer. ECS etc, nao da 1,50[/quote]

Como é que é?

Bateria de note da Dell dura de 8 a 12 horas? Caracas, todos os notes lá da empresa estão com problemas então, vou avisar o pessoal. A bateria nunca durou nem 4 horas…o que dirá 12…[/quote]

Eu tenho um MacBook e dura no máximo 3 horas. O Dell com bateria de 9 células dura 4.