Galera to pensando em comprar um note e gostaria de saber HOJE qual seria o mais apropriado em termos de custo X beneficio ou seja pagar um preço barato por um note bom…
vlw pessoa
Galera to pensando em comprar um note e gostaria de saber HOJE qual seria o mais apropriado em termos de custo X beneficio ou seja pagar um preço barato por um note bom…
vlw pessoa
Jou to na mesma situação que voce e ate agora o melhor q achei foi um Notebook 14.1" Core 2 Duo T5200 1GB 120GB CCE por menos de 2000,00 porem nao sei se devo confiar na tal da cce…
Puts CCE é f**a…
um colega meu comprou um a uns meses atrás e depois de 3 dias de uso estava dando tela azul direto…
Até quando a CCE fabricava vitrolas era um problema, imagine notebooks!
Dá uma pesquisada melhor hoje em dia tem notebooks bons com preços bem em conta.
Depende de quanto vc tem para investir.
Olha s’o eu tenho 2 para venders.
Mac
Core 2 Duo 2.8
cache 3m
2 RAM
HD 160
Web Cam
14"
Bateria 5 horas ( uso )
de 3.790 - por 3.100
Garantia 1 ano
de 3.590 - por 2.900
Garantia 3 anos
Todos
Novos
com NF
e garantia
Puts CCE é f**a…um colega meu comprou um a uns meses atrás e depois de 3 dias de uso estava dando tela azul direto…
Até quando a CCE fabricava vitrolas era um problema, imagine notebooks!
Dá uma pesquisada melhor hoje em dia tem notebooks bons com preços bem em conta.
++
1 - a cce nao fabrica as pecas
2 - somente monta o note e coloca aquela carcaça por cima so isso q ela faz
e um note mto bom pelo custo X beneficio
1 - a cce nao fabrica as pecas
2 - somente monta o note e coloca aquela carcaça por cima so isso q ela faze um note mto bom pelo custo X beneficio
Sim, mas falando de note a carcaça faz toda diferença… esses equipamentos aquecem muito! Falando de Desktop na minha particular opinião não importa a marca, pode ser CCE ou montado na SantaEfig., ja que qualquer problema você troca um hardware ou abre com muita facilidade, ja no Note você esta amarrado a essa “carcaça”, conjunto de teclado, touch, som, etc… Ai te pergunto, confia nesse conjunto da CCE???
Eu ficaria com HP (se for pra investir um pouco) ou um DELL como custo e beneficio (Boa garantia e hardware, acho um pouco fraco seu design e tambem alguns casos so aceita hardware deles).
Esse Itautec é muito bom o custo beneficio dele
São 2Gb de ram com 160gb de HD por 1.899,00
Processador Intel® Pentium® dual-core T2330
Windows Vista® Home Basic Autêntico
2GB memória
HD 160GB
DVDRW
Tela de 15,4" Widescreen
Estojo Protetor
Webcam Creative
Garantia de 1 ano balcão
http://www.itautecshop.com.br/Loja/SimpleProduct.aspx?ProductID=SP233&Categoria=Notebooks
pessoal, valew pelas dicas ae viu…
Eu comprei um acer e não me arrependi. Gostei do design e até agora deu conta do recado.
Olá.
Accer é uma boa… Outra marca muito bem aceita hoje em dia é a Semp Toshiba, os notebook STI é uma boa pra vc que não quer gastar muito… O acabamento é bom também… Ja não recomendo MAC da Apple, alem de manutenção ser cara, alguns softwares não rodam no SO dele…
:lol:
Olá.
Accer é uma boa… Outra marca muito bem aceita hoje em dia é a Semp Toshiba, os notebook STI é uma boa pra vc que não quer gastar muito… O acabamento é bom também… Ja não recomendo MAC da Apple, alem de manutenção ser cara, alguns softwares não rodam no SO dele…
Cara, já já os xiitas defensores da Apple vem aqui para tacar fogo em vc…hehe
Olá.
Cara, já já os xiitas defensores da Apple vem aqui para tacar fogo em vc…hehe
Não sou xiita, muito pelo contrário, mas acho que as pessoas não deveriam ficar falando besteiras em foruns!
Qlq um pode pegar um Mac e instalar o Windows, então falar que não recomenda Mac pq alguns softwares não rodam no Mac é uma GRANDE BESTEIRA!
Fora as outras formas…como emuladores e etc…
amigos o melhor note é aquele que vc pode pagar
mac é mac dell é dell
nao da para comparar com semp toshiba CCE acer
ou sera que tem cce com bateria para 12 horas de uso :???
Eu comprei um HP esse mes…
Turion X2 2.0
2GB Ram DDR2 800Mhz
160 hd
To satisfeito…
Estou pretendendo comprar u MacBok, achei o preço bom, e posso parcelar em 10x. 
Esse MacBook que está com preço bom provavelmente é o modelo antigo. O novo aqui no Brasil tem em poucos lugares, e nos
lugares que tem, tá custando quase 6000.
Pode ser modelo antigo, mas que gostei do “bichinho” gostei sim. 
Fala ae galera…
Tive vendo alguns notebooks e um que me deixo bastante preocupado foi da Amazon Pc, muta gente reclamando. Eu ficaria com um note da DELL, mais da uma pesquisada em todas as marcas antes de compra. sou meio suspeito em fala da DELL. gosto mto deste fabricante.
abraços !
Eu comprei um mac semana passada.
Por enquanto estah muito tranquilo e a performance dele naum dah para comparar com o meu hp.
Incrivel como starta rapido o eclipse
Jah onsegui instalar mysql, eclipse rodar ireport enfim… estou muito contente com o bichinho.
Provavelmente vou precisar da ajuda dos mais experientes…
Cara vi que muitos aqui no fórum tem procurado notebooks, achei esse:
Descrição: Notebook Kennex T5550 - Processador Intel Core 2 Duo T5550, Tela de 15.4" Widescreen, com Câmera e Microfone Integrados, 2GB de Memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reader.Marca: Kennex
Processador: Core 2 Duo T5550
Barramento: 533MHz
Cache: 2MB
Memória RAM: 2GB
Placa Mãe: U50SA
HD: 250Gb
Drives: DVD-RW
Tela: 15.4"Widescreen
Fax Modem: Modem Castlenet ML3054 56K
Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G
Som: Realtek ALC883
Wireless: Sim
Bluetooth: Não
Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)
Teclado: Teclado com 87 teclas - compatível com ABNT2
Mouse: Touchpad de 2 teclas
Sistema Operacional: Linux Insigne
Softwares inclusos: editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentação, editor de desenho, editor de imagens, reprodutor multimídia (tocador de áudio e vídeo), editor de áudio, gravador de cd, navegador web, envia e recebe e-mail, mensageiro instantâneo, cliente de chat, ferramenta de vídeo conferência, gerenciamento de downloads, editor html, gerenciador de ftp, compactador/descompactador, calculadora, leitor de pdf, plugin-in do java / flash, assinatura para certificado digital, antivírus, firewall pessoal, ferramenta para atualização automática, jogos e divertimentos, applets: bloco de notas, relógio, lembretes,calendário, visualizador de imagens
Camera 1.3MP e microfone integrado
Voltagem: Bivolt automático
Acredito, ser o melhor custo x beneficio.E tem no submarino por 12x s/juros.
Review dele: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-kennex/610647
O que vocês acharam?
Olá
Eu não sei, eu iria procurar um notebook que tenho um nome conhecido, por exemplo Dell, Acer e Mac
Mas não iria pegar um HP, tive um DV6000, nussa foi a pior coisa ele foi morrendo aos poucos… primeiro o
wireless e outras coisas…
Tive já 3 Acer’s, muito bons por sinal… me aguenta, isso pq sou sugador de memória!! E tenhos muitos
programas de processamento pesados… eu recomendo acer!!! Dell acho um bom notebook…
Espero ter ajudado
Até mais
Cara vi que muitos aqui no fórum tem procurado notebooks, achei esse:
Olha, um Sony com o mesmo processador, mesma memória e mesma placa de vídeo custa 5 mil. Dá pra comprar 2 e sobra troco.
Comprei um Dell XPS 1330* pro meu irmão e não tá decepcionando… Depois de um Mac provavelmente seria minha segunda opção.
Minha filosofia é: se for comprar um laptop para trabalhar, não vale a pena economizar. Afinal, é sua ferramenta de trabalho e o tempo que se pode perder com uma máquina de segunda linha pode facilmente custar muito mais do que um equipamento novo.
*(Intel Core 2 Duo Processor T7250, 4GB RAM, 250GB HD, GeForce 8400, Bateria 9 células)
Comprei um notebook LG R405, Duo Core T3200, 3gb de memoria, 160gb de HD por 1600. To muito satisfeito com ele, principalmente se tratando do valor que é o equivalente à um notebook de marcas menos confiáveis. Vale a pena dar uma olhada.Abs.
Cara, aonde você compro esse note?
Olha so amigo eu sou analista e tenho uma loja de notebooks
todos vc tem razao… mais precisa analistar tb
tem pessoas que me falam aqui na loja
po … vc vende um MAC por 3.000 um core 2 duo ???
ou um DELL por 3.100 core 2 duo ??
o cara ri e fala eu comprei tb um core 2 duo
mais vcs precisar ver nao so o processador e sim dados tecnicos
core 2 duo de 1600 'e T3000
mac 'e 8700
o mesmo processador mais mais rapido rssss bem maiiss rapido
hj notebook
OU E DELL OU MAC
ou aquele que vc pode comprar
haaa e tem outra
BATERIA
mac = 4 a 5 horas
DELL = 8 a 12 horas
Acer. ECS etc, nao da 1,50
São 2Gb de ram com 160gb de HD por 1.899,00Processador Intel® Pentium® dual-core T2330
2GB memória
HD 160GB
DVDRW
Tela de 15,4" Widescreen
Estojo Protetor
Webcam Creative
Garantia de 1 ano balcãohttp://www.itautecshop.com.br/Loja/SimpleProduct.aspx?ProductID=SP233&Categoria=Notebooks
Eu comprei um note da itautec recentemente com as mesmas configurações e esta dando despejo de memoria e ele esquenta d+…
flw
haaa e tem outra
BATERIAmac = 4 a 5 horas
DELL = 8 a 12 horasAcer. ECS etc, nao da 1,50
Como é que é?
Bateria de note da Dell dura de 8 a 12 horas? Caracas, todos os notes lá da empresa estão com problemas então, vou avisar o pessoal. A bateria nunca durou nem 4 horas…o que dirá 12…
São 2Gb de ram com 160gb de HD por 1.899,00Processador Intel® Pentium® dual-core T2330
2GB memória
HD 160GB
DVDRW
Tela de 15,4" Widescreen
Estojo Protetor
Webcam Creative
Garantia de 1 ano balcãohttp://www.itautecshop.com.br/Loja/SimpleProduct.aspx?ProductID=SP233&Categoria=Notebooks
Eu comprei um note da itautec recentemente com as mesmas configurações e esta dando despejo de memoria e ele esquenta d+…
flw
Comprar um Itautec é a pior besteira que uma pessoa pode fazer! Palavras de quem já comprou um…
Pow nem me fale, fora que a bateria que era pra durar 1 ou 2 horas nao lembro não dura nem 30 min… ¬¬
só está me dando dor de cabeça…
Pow nem me fale, fora que a bateria que era pra durar 1 ou 2 horas nao lembro não dura nem 30 min… ¬¬só está me dando dor de cabeça…
O meu tava assim tbm! Só dava pra usar com ele na tomada…
E não sei na sua região, mas em São Paulo, é dificil achar assistência técnica, as que tem não tem um bom
atendimento, e as peças são muito caras!!!
Ou seja, difícil!
Pow nem me fale, fora que a bateria que era pra durar 1 ou 2 horas nao lembro não dura nem 30 min… ¬¬só está me dando dor de cabeça…
O meu tava assim tbm! Só dava pra usar com ele na tomada…
E não sei na sua região, mas em São Paulo, é dificil achar assistência técnica, as que tem não tem um bom
atendimento, e as peças são muito caras!!!Ou seja, difícil!
O meu ainda esta na garantia… e olha eu sou leiga, mas eles, meus Deus não sei oq fazem na assistencia pq além de chucros são uns burros.
rs ta dificil aki tbm… eu sou de Curitiba
os que eu vendo sao todos americanos nao os nacionais
super promocao DELL 3,100
MAC 3.000
MacBook 3.200
haaa e tem outra
BATERIAmac = 4 a 5 horas
DELL = 8 a 12 horasAcer. ECS etc, nao da 1,50
Como é que é?
Bateria de note da Dell dura de 8 a 12 horas? Caracas, todos os notes lá da empresa estão com problemas então, vou avisar o pessoal. A bateria nunca durou nem 4 horas…o que dirá 12…
Eu tenho um MacBook e dura no máximo 3 horas. O Dell com bateria de 9 células dura 4.