NoteBook qual comprar hoje?

Galera to pensando em comprar um note e gostaria de saber HOJE qual seria o mais apropriado em termos de custo X beneficio ou seja pagar um preço barato por um note bom…

vlw pessoa

Jou to na mesma situação que voce e ate agora o melhor q achei foi um Notebook 14.1" Core 2 Duo T5200 1GB 120GB CCE por menos de 2000,00 porem nao sei se devo confiar na tal da cce…

Puts CCE é f**a…

um colega meu comprou um a uns meses atrás e depois de 3 dias de uso estava dando tela azul direto…

Até quando a CCE fabricava vitrolas era um problema, imagine notebooks!

Dá uma pesquisada melhor hoje em dia tem notebooks bons com preços bem em conta.

Depende de quanto vc tem para investir.

Olha s’o eu tenho 2 para venders.

Mac

Core 2 Duo 2.8
cache 3m
2 RAM
HD 160
Web Cam
14"
Bateria 5 horas ( uso )

de 3.790 - por 3.100
Garantia 1 ano

  1. Dell “Americano”
    4 Ram
    250 HD
    Core 2 Duo 2.8 Hibe
    T8300
    Web Cam
    15,4"
    Bateria 8 horas ( uso )
    Bateria ate 12 ( descanço )

de 3.590 - por 2.900
Garantia 3 anos

Todos
Novos
com NF
e garantia

[quote=gilmaslima]Puts CCE é f**a…

um colega meu comprou um a uns meses atrás e depois de 3 dias de uso estava dando tela azul direto…

Até quando a CCE fabricava vitrolas era um problema, imagine notebooks!

Dá uma pesquisada melhor hoje em dia tem notebooks bons com preços bem em conta.[/quote]

++

1 - a cce nao fabrica as pecas
2 - somente monta o note e coloca aquela carcaça por cima so isso q ela faz

e um note mto bom pelo custo X beneficio

[quote=juniorfreire] 1 - a cce nao fabrica as pecas
2 - somente monta o note e coloca aquela carcaça por cima so isso q ela faz

e um note mto bom pelo custo X beneficio[/quote]

Sim, mas falando de note a carcaça faz toda diferença… esses equipamentos aquecem muito! Falando de Desktop na minha particular opinião não importa a marca, pode ser CCE ou montado na SantaEfig., ja que qualquer problema você troca um hardware ou abre com muita facilidade, ja no Note você esta amarrado a essa “carcaça”, conjunto de teclado, touch, som, etc… Ai te pergunto, confia nesse conjunto da CCE???

Eu ficaria com HP (se for pra investir um pouco) ou um DELL como custo e beneficio (Boa garantia e hardware, acho um pouco fraco seu design e tambem alguns casos so aceita hardware deles).

Esse Itautec é muito bom o custo beneficio dele
São 2Gb de ram com 160gb de HD por 1.899,00

Processador Intel® Pentium® dual-core T2330
Windows Vista® Home Basic Autêntico
2GB memória
HD 160GB
DVDRW
Tela de 15,4" Widescreen
Estojo Protetor
Webcam Creative
Garantia de 1 ano balcão

http://www.itautecshop.com.br/Loja/SimpleProduct.aspx?ProductID=SP233&Categoria=Notebooks

pessoal, valew pelas dicas ae viu…

Eu comprei um acer e não me arrependi. Gostei do design e até agora deu conta do recado.

Olá.
Accer é uma boa… Outra marca muito bem aceita hoje em dia é a Semp Toshiba, os notebook STI é uma boa pra vc que não quer gastar muito… O acabamento é bom também… Ja não recomendo MAC da Apple, alem de manutenção ser cara, alguns softwares não rodam no SO dele…
:lol:

[quote=bsatrianim]Olá.
Accer é uma boa… Outra marca muito bem aceita hoje em dia é a Semp Toshiba, os notebook STI é uma boa pra vc que não quer gastar muito… O acabamento é bom também… Ja não recomendo MAC da Apple, alem de manutenção ser cara, alguns softwares não rodam no SO dele…
:lol:
[/quote]

Cara, já já os xiitas defensores da Apple vem aqui para tacar fogo em vc…hehe

[quote=renzonuccitelli][quote=bsatrianim]Olá.
Accer é uma boa… Outra marca muito bem aceita hoje em dia é a Semp Toshiba, os notebook STI é uma boa pra vc que não quer gastar muito… O acabamento é bom também… Ja não recomendo MAC da Apple, alem de manutenção ser cara, alguns softwares não rodam no SO dele…
:lol:
[/quote]

Cara, já já os xiitas defensores da Apple vem aqui para tacar fogo em vc…hehe[/quote]

Não sou xiita, muito pelo contrário, mas acho que as pessoas não deveriam ficar falando besteiras em foruns!

Qlq um pode pegar um Mac e instalar o Windows, então falar que não recomenda Mac pq alguns softwares não rodam no Mac é uma GRANDE BESTEIRA!
Fora as outras formas…como emuladores e etc…

amigos o melhor note é aquele que vc pode pagar

mac é mac dell é dell
nao da para comparar com semp toshiba CCE acer

ou sera que tem cce com bateria para 12 horas de uso :???

Eu comprei um HP esse mes…

Turion X2 2.0
2GB Ram DDR2 800Mhz
160 hd

To satisfeito…

Estou pretendendo comprar u MacBok, achei o preço bom, e posso parcelar em 10x. :wink:

Esse MacBook que está com preço bom provavelmente é o modelo antigo. O novo aqui no Brasil tem em poucos lugares, e nos
lugares que tem, tá custando quase 6000.

Pode ser modelo antigo, mas que gostei do “bichinho” gostei sim. :wink:

Fala ae galera…

Tive vendo alguns notebooks e um que me deixo bastante preocupado foi da Amazon Pc, muta gente reclamando. Eu ficaria com um note da DELL, mais da uma pesquisada em todas as marcas antes de compra. sou meio suspeito em fala da DELL. gosto mto deste fabricante.

abraços !

Eu comprei um mac semana passada.
Por enquanto estah muito tranquilo e a performance dele naum dah para comparar com o meu hp.
Incrivel como starta rapido o eclipse
Jah onsegui instalar mysql, eclipse rodar ireport enfim… estou muito contente com o bichinho.

Provavelmente vou precisar da ajuda dos mais experientes…