Notebook

[b]e ai galera. eu era fanático por HP inclusive eu tinha um core duo e tals. ainda quando lançou, mas usando o mesmo percebi q nao tudo o q prometia… eu sou técnico e mexo em equipamento diversos o dia todo… começaram ir na loja alguns Amazon pc, e podem acreditar Semprom 3400+, chipset nvidia c51… quando me deparei vi que “coisa é essa”, mas quando liguei e instalei o WiXP Pro, nossa que avião, muito filé…

comecei a pesquisar sobre Amazon pc,
e apenas uma q eles saum melhores, todos os modelos tem hd 7200 rpm, e em relação a 99% dos outros modelos usam 5400 rpm…
comprei um Amazon modelo A201 do mesmo q estou falando… roda tudo… rodou até cal 4. Muito Bom.
e com certeza com esse novo lançamento da Amazon pc Gamers, meu deus do céu… estou louco para comprar o mesmo…

verifiquei no link… um tesão de note…[/b]

http://www.amazonpc.com.br/

[quote=flaleite][quote=LPJava]Eu vou de toshiba e VAIO ehhe um bom site para preço a vista e confiavel!

www.stopplay.com.br

Frete 0,99 :D[/quote]

Sei que o LPJava já comprou várias vezes (ou conhece pessoas (ou várias) que compram) na Stopplay.

Mas só para constar que essa empresa é de Ribeirão Preto-SP e muitas, muitas pessoas mesmo tiveram vários problemas com ela. E o dono está preso (se já não liberaram ele) por estelionato, por causa dessa loja e outras que ele abriu e deu o mesmo golpe.[/quote]

Ja comprei ai sim um laptop e pen-drives ( 4 pen)… rpz é serio? Não compro mais… nao sabia nao… o laptop que comprei ai era um Acer me deram 20 dias para entrega e entregaram queria entregar com 45 porem para compensar deram o toshiba de que custava 3.500,00 à vista c/ a configuração superior ao Acer de 2.300,00.

puts!

Eu ainda prefiro Acer, nao tenho boas recomendações das baterias dos toshiba

http://www.jornalacidade.com.br/noticias/62819/wimax-da-golpe-de-r-1-mi-na-internet.html

pô, vou ter que insistir na minha idéia:

área de promoções da dell

vê um inspiron com core2duo T5450 e 2gb por algo tipo R$2300. Dá pra brincar fácil com um desses. Eu tenho um de 14’’ aqui no escritório que acabamos de comprar (quer dizer, aqui o processador é T7200, mas o preço sobe também) e é muito tranquilo…

A coisa é seria… vi ate no orkut algumas coisas sobre eles… acho q dei sorte entao uhauauh!

Tenho um Dell Inspiron 1525 e estou muito satisfeito com a performance do notebook.

O meu é o C2D 2.0 GHz, 2 GB de RAM.

[quote=Marcaobu]
verifiquei no link… um tesão de note…

http://www.amazonpc.com.br/
[/quote]
Isso é verdade. Desde 2007 que comprei um. Nunca me decepcionei. Aliás, decepcionei sim, mas com o Windows Vista que veio junto e… rapidamente substituído pelo XP.
Nunca curti o desing dos Dell. Muito feio. Falando em comprar Notebook, mesmo que pague um pouco mais caro, é legal venha equipado com os acessórios mais comuns: WebCam, Gravavadora de DVD, no mínimo 3 USB, Infravermelho, etc.
Custo x beneficio, não vale a pena compra um Mac no Brasil.

To quase decidido a pegar um MacBook Pro.
Vou trabalhar com C# com ele, mas agora com o BootCamp fica facil. =)

Estou pensando em trocar meu Dell. Pelo que tenho acompanhado a submarino tem vendido notes da Amazon bem baratos com configurações interessantes.

Comprei um Tablet da HP TX1220 e não me arrependo até agora :smiley: .
Processador AMD Turion X2 2.2GHz, HD 200GB, 2GB RAM.

Roda Win Vista Home Premium e Ubuntu (sem problemas)
Desvantagem: bateria (mesmo que você otimize, no max 2 horas e meio), logo a tomada tradicional é a melhor solução. E a partição de Recovery da HP tb atrapalha (seria mais fácil um DVD pronto, apesar da opção de criar um DVD de restauração).

HP TX1220 no site da HP.com

A DELL realmente está com um custo benefício excelente.

Mas, tenho um ACER TRAVELMATE 4230, excelente. Custo beneficio entao, nem se fala. Uso o linux nele e deixo uma pequena partição para o XP (tem uns professores da facu que insistem em alguns projetos voltados para o lado negro da força :D).
A configuração dele é essa:

• Processador Intel Core 2 Duo T5500 1,66 GHz
  • Memória 1 GB DDR2 (512x2)
  • Tela de 15,4" LCD TFT WXGA (1280 x 800)
  • Unidade de Disco Rígido (HD) 120GB
  • Unidade Óptica DVD±RW: Lê e grava CDs e DVDs
  • Rede sem fio Intel 802.11 b/g
  • Modem V.92
  • Rede LAN 10/100 Mbps
  • Bateria de 6 células
  • Sistema operacional: A sua escolha (Windows XP / Windows Vista / Linux: Ubuntu / Fedora 7).
  • Leitor de cartão de memória 5 em 1 (SD, MMC, MS, MS Pro, xD)
  • Vídeo Intel GMA 950 (Graphics Media Accelerator) 128MB
  • Teclado Português ABNT2
  • Peso: 2,7 kg
  • WebCam 1.3 megapixels Integrada

Tenho ele a 2 anos já. Nunca tive nenhum problema com a máquina. Roda tudo.
E o preço foi baixissimo para a época, r$ 2.600,00. Hoje então deve estar bem mais em conta.
Tem meu irmão e mais 5 amigos que também tem ele e nunca tiveram problemas.

Garanto ser uma excelente compra.

To pensando em comprar um HP em breve…

A primeira coisa que eu busco num notebook é uma placa de video que não use memória compartilhada.

Para mim isso tem um grande valor, ainda mais se eu sonhar em jogar starcraf 2 nela.

Eu estava de olho num modelo da Acer mas tive q comprar um colchão decente :confused:

Recentemente comprei um DELL Inspiron.
O custo benefício foi excelente.

Fora a demora da entrega (30 dias) ainda não tive o que reclamar.

Ele tem placa de video com memória própria e compartilhada pelo que entendi (256 própria + 128 compartilhada).

To jogando um WoW que é uma maravilha. :smiley:

Core 2 Duo + 4 GB Ram e HD de 7200 rpm roda até o windows vista com aero. :lol: