[quote=Kanin Dragon][quote=luistiagos][quote=Kanin Dragon][quote=luistiagos]Qual é seu nome real então Kenin? vou checar os doutores de Harvard para ver se seu nome consta mesmo lá…
ou é um simples fake mesmo…[/quote]
Jovem,
Para você serei apenas o Kanin, a não ser que um dia possamos desenvolver algo de grande valor juntos, mas pelo pouco que ja vi sobre você aqui no forum, pelos seus questionamentos, pelas suas ideias, isso não vai ser possivel.
E Tem mais, não preciso de nenhum leão lobo ou sonia abrão investigando minha vida.
Confesso que estou meio desapontado com as coisas que andão falando sobre mim aqui no forum, porem isso não me atinge, pois o meu objetivo aqui é ajudar os amigos.
Estarei sempre aqui para ajudar as pessoas do bem.
um abraço[/quote]
Você não sabe nada sobre mim… não conhece minhas idéias… e eu pelo menos tento ajudar as pessoas no forum não sou que nem vc que só fica se gabando e trolando todo mundo… pelo pouco que da pra ver de vc aqui no forum da para ver claramente que vc não é nenhum doutor muito menos deve ter alguma certificação, e muito menos ainda deve ser rico, pois se fosse realmente o que diz esta pessoa não agiria da forma que vc age… basta ver a conduta de verdadeiras pessoas cultas aqui no forum como o Vinni, o Thingol o proprio Paulo… são bem diferentes da sua… vc não passa de um Troll deve ser um pirralho gordo nerd que se esconde atrás de um fake
querendo parecer alguém importante e tentando chamar atenção de todos… se enchergue rapaz… deste modo a unica fama que terá por aqui é a fama de um Troll e isto é um forum sério aqui não aceitamos trolls…[/quote]
Jovem,
Cuidado que você pode estar ofendendo os Obesos, os Esforçados e inteligentes, e Jovens (tratados por você como Gordos, Nerds e Pirralhos), alem de ser falta de respeito com os amigos isso tbm é preconceito ok ?
Respeito muito as pessoas que você citou e continuarei ajudando as pessoas do bem.
Desculpa se te incomodo.
Favor retornar ao assunto do tópico.[/quote]
Jovem a uma enorme diferença entre alguém que se esconde atrás de fakes para chamar a atenção, se gabar e trolar os outros com um perfil que na verdade seria o que realmente gostaria de ser na vida real mas infelizmente não são, pessoas cultas esforçadas e inteligentes não perdem seu tempo em chamar a atenção, elas estudam e se esforçam para um dia quem sabe poder ser realmente alguém na vida…
Então minha dica é pare de perder seu tempo tentando chamar a atenção e estude, faça algo de util, para que algum dia você realmente seja reconhecido…