Gente , eu to estudando pra poder tirar s SCJP6 e vi que agora a Oracle não vai mais realizar os seus exames atraves da Prometric e so pra ter noção resolvi olhar o valor, tava U$300, eu olhei errado, ou é este valor mesmo, segue link abaixo:
Nops
Continua o mesmo preço para o Brasil
http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=41&p_exam_id=1Z0_851
Ainda bem. Daqui a pouco vou tirar a SCWCD. XD
Ufa, q alivio!
Dinheiro para mim não e problema.
E quem te perguntou isso?
E quem te perguntou isso?[/quote]
E quem te perguntou isso? [2]
E quem te perguntou isso ? [3]
Eu tenho notado os posts desse cara e não acredito que exista gente desse tipo é provavel que seja apenas um daqueles caras que gostam de ver o circo pegar fogo…rs. E o mais triste de tudo pela imagem do Avatar e nas instituições onde estudou ainda se presta a ser tolo.
[quote=shepherdmoons]Eu tenho notado os posts desse cara e não acredito que exista gente desse tipo é provavel que seja apenas um daqueles caras que gostam de ver o circo pegar fogo…rs. E o mais triste de tudo pela imagem do Avatar e nas instituições onde estudou ainda se presta a ser tolo.
[/quote]
Jovem,
Se você realmente acompanha meus posts verá que sempre ajudo meus amigos do forum, em alguns momentos sou sarcástico mas sempre respeitando as pessoas e nunca ofedendo ninguém.
Pelo visto quem gosta de ver o circo pegar fogo e vc jovem, que julga as pessoas sem conhece-las e ainda tenta causar discussões inúteis no forum.
Sem mais,
Só não entendo qual o objetivo de ser sarcástico com pessoas que vem até o fórum aprender, longe de mim querer ver o circo pegar fogo…rs, mas achei extremamente tolo você escrever o que escreveu, só isso.
E quem te perguntou isso? [2]
[quote=pedrinho20]E quem te perguntou isso ? [3]
[/quote]
[size=18]Eu perguntei!!![/size]
Jovem,
Ao contrários de muitos que preferem ser ignorantes com certo tipos de questionamento, eu prefiro ser sarcastico e dar uma dose de humor ao forum. Se você concorda ou não com os meus post e a sua opnião e respeito acredito na democracia. Só não concordo no ponto que em você me julga sem ao menos me conhecer.
Abs,
“Jovem”, vc namora? fuma? bebe? tem vida social :O?? (só brincando…)
P.s, acho que a fbarreto tá afim de vc… tem vaga em harvard p/ mim? nova técnica de paquera detected :D!
edit: alias, só quero descobrir sua técnica de gerenciamento de tempo ou sua idade rsss!!!
Quando dinheiro não é problema, a mulherada adoraaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! rsrsrs :twisted:
[quote=tiagomac][quote]
Kanin paz e amor, sempre ajudando os amigos do fórum.
Dragão Torpente
Shidoshi Ninjutsu
Engenharia Eletrônica - ITA
Mestrado Engenharia Eletrica - UFRJ
Futuramente Doutorado - Harvard
SCJP 5
SCWCD 5
SCJD
SCBCD
SCDJWS
SCEA 2ª fase concluída
Praticando Mandarim nas horas vagas.
[/quote]
“Jovem”, vc namora? fuma? bebe? tem vida social :O?? (só brincando…)
P.s, acho que a fbarreto tá afim de vc… tem vaga em harvard p/ mim? nova técnica de paquera detected :D!
edit: alias, só quero descobrir sua técnica de gerenciamento de tempo ou sua idade rsss!!!
[/quote]
Jovem,
Respondendo a seus questionamentos:
1 - Sou noivo com data do casamento marcada para dezembro deste ano (Inclusive gostaria de convidar os amigos do guj para a cerimônia quem estiver interessado e so enviar uma MP, que em seguida eu retorno com a data e local do casamento).
2 - Não fumo
3- Bebo socialmente
4 - Tenho uma ótima vida social estou sempre cercado de bons amigos e ótimos vinhos rs
Em relação a gerenciamento de tempo não tenho grandes problemas, tenho uma equipe muito grande e capacitada onde costumamos entregar os serviços sempre com qualidade e dentro do prazo com isso sobra bastante tempo para desfrutar de outros interesses.
Abs,
Eu Adoro mesmo rsrs
“Jovem”,
Você só é mais um nerd (gordo talvez… kk) tirando “onda” em forum de tecnologia…
ah… para quem gosta de escrever bonito, humildade não deveria faltar em seu vocabulário.
Qual é seu nome real então Kenin? vou checar os doutores de Harvard para ver se seu nome consta mesmo lá…
ou é um simples fake mesmo…
Eu Adoro mesmo rsrs[/quote]
Jovem,
Um dia te apresento parte de minha fortuna.