Galeraa to com um problema aqui que não consigo resolver, já revirei o código e não encontro… acho que é simples mais ainda nao estou encontrado. O programa roda belezinha faz todos os procedimentos grava o tudo que preciso no banco tudo ok, porém tenho um gravo em um arquivo de log os erros que ele me retorna, no output do netbeans nao retorna nada de erro porem no log sempre me retorna o seguinte:
25/10/2012 17:22.54 ERROR [Timer-2] ImportarRetorno:323 - Exception
java.lang.NullPointerException
at main.dao.exportacao.GenericDao.getStatement(GenericDao.java:49)
at main.dao.importacao.FinanceiroDao.save(FinanceiroDao.java:40)
at main.gerador.ImportarRetorno.gravaFinanceiro(ImportarRetorno.java:289)
at main.gerador.ImportarRetorno.run(ImportarRetorno.java:75)
at java.util.TimerThread.mainLoop(Timer.java:555)
at java.util.TimerThread.run(Timer.java:505)
Aonde possivelmente ta acontecendo o NullPointerExecption ja revirei todas essas classes
[quote=Fabio Lacerda]Galeraa to com um problema aqui que não consigo resolver, já revirei o código e não encontro… acho que é simples mais ainda nao estou encontrado. O programa roda belezinha faz todos os procedimentos grava o tudo que preciso no banco tudo ok, porém tenho um gravo em um arquivo de log os erros que ele me retorna, no output do netbeans nao retorna nada de erro porem no log sempre me retorna o seguinte:
25/10/2012 17:22.54 ERROR [Timer-2] ImportarRetorno:323 - Exception
java.lang.NullPointerException
at main.dao.exportacao.GenericDao.getStatement(GenericDao.java:49)
at main.dao.importacao.FinanceiroDao.save(FinanceiroDao.java:40)
at main.gerador.ImportarRetorno.gravaFinanceiro(ImportarRetorno.java:289)
at main.gerador.ImportarRetorno.run(ImportarRetorno.java:75)
at java.util.TimerThread.mainLoop(Timer.java:555)
at java.util.TimerThread.run(Timer.java:505)
Aonde possivelmente ta acontecendo o NullPointerExecption ja revirei todas essas classes [/quote]
Não podemos ajuda-lo se você não postar o seu código.
o erro está na linha dao.save(mra); da classe importa retorno, nesse ponto não há transação aberta, faltou um dao.startTransaction(); antes pois o paramDao.commitTransaction(); fechou a transação aberta por paramDao.startTransaction();
O Ataxexe acertou a causa, realmente é porque o cx é nulo, conforme explicação acima.