O fórum do GUJ no fim de semana fica meio deserto. Concordam?

[quote=turkin]aFF ABRIR GUJJJ DE FDS…SEIS NUM TEM VIDA NAO???

VAI SAIR PRA COME MUIÉ AO INVEZ DE FICA GRUDADO NO PC DE FDS…JA FAZ ISSO TODO DIA!

=s[/quote]

NoSSA mAnoLOOO C ÉH Mtoooo DEScOLADAo MeoOO Bora Dah um rolE ae eh NoiX firmAo aBs

[quote=Leozin][quote=turkin]aFF ABRIR GUJJJ DE FDS…SEIS NUM TEM VIDA NAO???

VAI SAIR PRA COME MUIÉ AO INVEZ DE FICA GRUDADO NO PC DE FDS…JA FAZ ISSO TODO DIA!

=s[/quote]

NoSSA mAnoLOOO C ÉH Mtoooo DEScOLADAo MeoOO Bora Dah um rolE ae eh NoiX firmAo aBs[/quote]

Caraca o cara é frodis msm hein MaNoLoOoooO KKKK BORA ROLÊ…

Bom , meus finais de semana são quase sempre com muita leitura e estudo, pois em nossa profissão é preciso ficar atento às mudanças, todo dia surge algum framework ou metodologia diferente. Mas confesso que estou bem cançado.

Mente vazia é a oficina do diabo :twisted: [/quote]
Sem apelar para religião, por favor.

E mente ociosa é oficina da criatividade. Eu gosto de não ter que fazer nada de vez em quando.[/quote]
Concerteza, de vez em quando é bom ficar sem fazer nada para espairecer e descansa um pouco. XD

Droga, só eu aqui sou computador everytime? No fim de semana diminui um pouco, mas passo boa parte do tempo no computador também.

Falaram que era fase no início, mas já tenho 22 anos =/

[quote=Jesuino Master]Droga, só eu aqui sou computador everytime? No fim de semana diminui um pouco, mas passo boa parte do tempo no computador também.

Falaram que era fase no início, mas já tenho 22 anos =/[/quote]

Oi,

Procure ajuda :twisted:

Tchauzin!

As vezes entro aqui torto depois da balada.

[quote=lina][quote=Jesuino Master]Droga, só eu aqui sou computador everytime? No fim de semana diminui um pouco, mas passo boa parte do tempo no computador também.

Oi,

Tchauzin![/quote]

http://www.guj.com.br/posts/list/216497.java <<<----- look

cara é melhor para com isso vai ficar careca manu , vc só tem 22 anos vai aproveitar um poco sair e etc.

Você estuda tudo que é framework que aparece, sem saber se um dia vai precisar? :shock:

Pode não parecer, mas há vida além do GUJ uashudausduasdus

[quote=lokit"s][quote=lina][quote=Jesuino Master]Droga, só eu aqui sou computador everytime? No fim de semana diminui um pouco, mas passo boa parte do tempo no computador também.

Oi,

Tchauzin![/quote]

http://www.guj.com.br/posts/list/216497.java <<<----- look

cara é melhor para com isso vai ficar careca manu , vc só tem 22 anos vai aproveitar um poco sair e etc.[/quote]
:shock:

Eu saio também, um pouco. Vou pra algumas baladinhas, trilhas de bicicleta, cinema, e, principalmente, durmo O que quis dizer que não tenho problemas em entrar na internet no FDS como parece o proibitivo, eu já não tenho essa… Também não vou recusar o fim de semana inteiro na praia por causa do computador né companheiros :stuck_out_tongue: