O fórum do GUJ no fim de semana fica meio deserto. Concordam?
Eu acompanho + durante a semana =D. Final de semana é dia de bera Xd
Na segunda feira eu respondo sua pergunta 
Na segunda feira eu respondo sua pergunta :P[/quote]
kkkkkkkkkkkkkk
Na segunda feira eu respondo sua pergunta :P[/quote]
:lol: Muito boa!
Uhum. E é por isso que brasileiro vive bem… Vai olhar no Coderanch o povo lá fica tunado fds também… por isso que tudo infarta por não sair de casa. O.o
Zuando! ^^
[quote=jakefrog]Uhum. E é por isso que brasileiro vive bem… Vai olhar no Coderanch o povo lá fica tunado fds também… por isso que tudo infarta por não sair de casa. O.o
Zuando! ^^[/quote]
Entrei no ranch hoje, lá tem muito mais usuario on-line mesmo…
Porem discutindo que é bom tem pouco, pelo pouco que vi aqui no guj tem muito mais discussão do que lá!
Putz, final de semana não penso em entrar no computador pra ver nada de trabalho. Aliás, nem em ficar em casa penso, sempre procuro fazer alguma coisa pra descansar a cabeça.
Eu concordo. E dou graças a Deus por isso.
Mostra que ainda temos salvação.
só segundona, fds brejinha gelada! e descanso.
Se ficasse cheio no fds eu me preocuparia muito com a saúde mental e social dos usuários rs
[]s
Final de semana é hora para descansar, encontrar com os amigos, parentes. Se todo final de semana ficasse na frente no computador ficaria louco.
Vish… final de semana não fico na frente de computadores, já fico a semana inteira, se eu não fizer nada divertido no final de semana não vale a pena.
final de semana geralmente estou em outro planeta
guj no final de semana? get a life !!
Final de semana, cabeça vazia e boa parceria!
Mente vazia é a oficina do diabo :twisted:
Mente vazia é a oficina do diabo :twisted: [/quote]
Sem apelar para religião, por favor.
E mente ociosa é oficina da criatividade. Eu gosto de não ter que fazer nada de vez em quando.
O maximo que poderia bombar no fds aki no guj é caso se todos estivessemos combinando de tomar uma =)
aFF ABRIR GUJJJ DE FDS…SEIS NUM TEM VIDA NAO???
VAI SAIR PRA COME MUIÉ AO INVEZ DE FICA GRUDADO NO PC DE FDS…JA FAZ ISSO TODO DIA!
=s