cara, a idolatria é ruim em qualquer esfera do mundo em que vivemos… porque ??
Simples, idolatria cega, idolatria gera senso de defesa e de guerra por aquilo que se idolatra…
É mais ou menos assim, eu admiro todas as empresas citadas, em especial admiro Apple e Oracle… Sou fascinado pela história da Google e Facebook, porém sei que os mesmos só querem uma coisa de mim, que eu use os seus produtos e lhes renda $$… O que eu ganho com isso ??? No máximo um produto de qualidade (as vezes questionável).
Logo, mercado é assim, gosto de IPhones e por isso gosto da Apple e seus produtos, mas se um dia, comprar um dos produtos e sair prejudicado, irei reclamar com todas as minhas forças pelos meus direitos, e é aí que mora o diferencial de algumas delas, sabem ouvir seus usuários…
Adimiro o trabalho da Oracle, tanto com seu SGBD, quanto a forma que a mesma vem conduzindo o Java, mas não fico me iludindo ou crendo que será assim para sempre, enfim, também sou um cliente da Oracle (de certa forma).
Sou torcedor São Paulino e como o mesmo acompanho de perto a Carreira do Rogério Ceni, mas outro dia o mesmo largou algumas abobrinhas que não concordei e ví um monte de São Paulino concordando com o mesmo como se fosse a verdade mais absoluta da história, só porque foi ele que falou. Idolatria causa á perda de senso também, há quem goste, eu não gosto.
Admiração sim, idolatria jamais. Pra nada nesse mundo.
Abs []