Independende da funcionalidade, do significado das variaveis, imaginando que antes dele tudo ocorre perfeitamente para o código ser executado sem problemas:
:arrow: o que acontece quando se roda esse código
for (int i = oldL.length; i < newL.length; i++) {
invokeStatement(oldInstance, removeListenerMethodName, new Object[]{oldL[i]}, out);
}
Aguardo comentários…
[quote=marcelomartins]Independende da funcionalidade, do significado das variaveis, imaginando que antes dele tudo ocorre perfeitamente para o código ser executado sem problemas:
:arrow: o que acontece quando se roda esse código
for (int i = oldL.length; i < newL.length; i++) {
invokeStatement(oldInstance, removeListenerMethodName, new Object[]{oldL[i]}, out);
}
Aguardo comentários…[/quote]
Isso dá ArrayIndexOutOfBoundsException.
Exato.
O mais legal é que eu achei esse código dentro da classe DefaultPersistenceDelegate que pertence a o pacote java.beans. Ou seja, no pacote do Java
O problema já está corrigido no Java 7. Mas até lá, não existe solução para quem tiver esse problema.
[quote=marcelomartins]Exato.
O mais legal é que eu achei esse código dentro da classe DefaultPersistenceDelegate que pertence a o pacote java.beans. Ou seja, no pacote do Java
O problema já está corrigido no Java 7. Mas até lá, não existe solução para quem tiver esse problema.[/quote]
Você sabia que eu tenho um nojo tão grande do pacote do java.beans a ponto de fingir que ele nem sequer existe? Nunca me trouxe nada de bom até hoje, e eu estou vivendo muito bem sem ele.