Sim, 2.1.6 eh a versao mais recente do jforum
Rafael
Sim, 2.1.6 eh a versao mais recente do jforum
Rafael
Trocando a controladora por uma funcional?
Vixi …
E todos aqueles conceitos de backups? Backups diários, políticas de segurança lógica e física, desastres, terremotos, dilúvios? E aqueles conceitos de servidores imagem, planos de contingência e afins? Foram todos jogados pelos ares assim como se joga bosta nos ventiladores? AUhAUhAuhAuAH (vamos rir para não chorar)
Esse negócio de “chance de recuperação” melhor esquecer. Se “alguém” não tomou os devidos cuidados melhor deixar a bosta como está porque quanto mais meche mais ela fede.
É bem da verdade que somos uma comunidade e que – confesso - sou um grande viciado nesse sistema de pergunta e resposta intitulado fórum. Sabendo disso vamos nos agarrar em cada ponta dessa manivela e girar e girar até a engenhoca voltar a andar :).
É isso ai (…) viva os moderadores e administradores que fazem o nosso conhecimento de cada dia sem cobrar nada por isso e ainda tem de aturar chatos como eu!
Beijunda e bola para frente!
[Editado]
E foi se embora uns 600/700 posts
[/Editado]
:lol:
Alguém tem um cache com os topicos do “Então você gostaria de um barraco?”, pra gente discutir tudo denovo?? :mrgreen:
af!!! :?
A paz!!
Desculpem a pergunta idiota, não havia backup ?
hehe agora que percebi, voltamos no tempo, estamos em 08 de 2005… hehhe
Mas é isso galera, nada é perfeito né, realmene pela pena pela perda de dados do guj !
Umas 600 mensagens e uma estrelinha a menos, mas o GUJ de volta.
]['s
Agora eh retomar o ritmo normal… ficou esquisito durante uns tres dias nao gastar alguns minutos no forum a cada 3/4h de trabalho…
Marcio Kuchma
Agora temos que olhar pra frente!
GUJ, touch the boat!
eu já tava com saudades… hauahauahua… vamo lá, bola pra frente!
:roll:
o chato eh que o sistema de busca vai ficar fraquim… imagina a quantidade de topicos interessantes que foram perdidos? :?
e sem contar minhas 300 mensagens perdidas, avatar e estrelinhas hehehe
Não tinha backUp ?
pelo q entendi, o backup nao funcionou… estranho
eh uma pena, mto azar ^^
mas é isso ae, bola pra frente pq nao adianta ficar choramingando
Perdi 300 posts…
Não é pelo número… é pela informação que eles continham…
[quote=Luiz_Gustavo]Perdi 300 posts…
Não é pelo número… é pela informação que eles continham…
[/quote]
Realmente é lamentavel … Backup diário talvez seja exagero, mas um quinzenal caia bem … ao menos mensal !!
Que pena, fiquei uma semana de férias, acho que perdi minhas mensagens também.
Uns perderam 300 posts, outros 500…
Eu tb perdi 400!!! mas o pior não é isso!!!
Eu quase não tinha nascido na data de retorno do bkp do GUJ!!!
Cadê o Delorean!!!
Vamos voltar e fazer um backup!!!
Poxa, uma pena mesmo, uma pena. Tomara que consigam recuperar as mensagens, passa um EasyRecovery ae