O que aconteceu com o GUJ? Explicações aqui

Uma das gerencias do PMI é Gerência de Riscos.

Deveriamos prever eventuais perdas.

Mas torço para que o andar da carruagem continue normalmente e que a equipe do guj possa reparar as perdas q tivemos.

Boa Sorte a Todos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[quote=danieldestro]Oracle Database 10g UNBREAKABLE, em Grid neles.

heheehhehe… Tô zuando…

Uma pena a perda intelectual que tivemos. É como um cérebro que sofre um dano de um trauma em um acidente. Felizmente o cérebro consegue reconstruir as ligações sinápticas dos neurônios e reaprender várias coisas.

Bom pro GUJ! Bom pra nós!

ps: só para constar, eu perdi cerca de 400 mensagens.[/quote]

Testando… testando

Realmente uma pena ter perdido os dados. Que dor de cabeça. Mas é bom ver todos dispostos a chutar a bola pra frente. :wink:

valeuz…

Beleza pessoal, todos nos perdemos coisas nesse incidente que ocorreu.

Bola para frente, e vamos parar de dizer que o pessoal deveria tomar mais cuidade e talz… Todo mundo sabe disso, inclusive os donos do GUJ. Provavelmente o que menos eles precisam nesse momento e de lição de backup, controle de risco e muito menos o que é PMI.

Aos donos do GUJ, força pessoal e meu reconhecimento pelo excelênte trabalho feito até hoje.

Bem eu ateh que perdi pouco, soh o meu user hehehehe :smiley:

O que eu mais lamento no fim foi o meu favoritos, que ja tava com uma boa quantidade de informações coletadas no GUJ :’(

E o mais lamentável, é que além de eu ter perdido o catálogo, essas informações nem devem existir mais aki.

Mas vamos ver pelo lado positivo, só de o GUJ ainda existir ja é uma grande coisa.

O mais importante do GUJ que são os USERS, que continuam aki. E todo o conhecimento ja postado continua disponível em seus cérebros. É só ir postando denovo.

Abraço ao pessoal do GUJ e boa sorte na reestruturação do portal.

[edit]
POST numero 1 denovo, isso eh rOx a LoT :smiley:
[/edit]

Caramba apesar dos pesares… estou mto feliz do GUJ ter sobrevivido a td isso… :slight_smile: ja estava começando a ter crise de abstinencia… heheheh abria o navegador e nada do guj… ::frowning: mas agora o importante é continuar com o ótimo trabalho q ja era feito. :slight_smile:

[quote=J.E.Z]E todo o conhecimento ja postado continua disponível em seus cérebros. É só ir postando denovo.
[/quote]

No meu é que não tá, sou altamente dependente dos tópicos e vou sentir muita falta deles :smiley:

Galera, com certeza ninguem gostaria que ocorresse o que ocorreu - entretanto como ja foi falado diversas vezes, o pessoal gasta seu tempo pessoal pra manter o site, e esse tempo nao eh remunerado.

Isso nao quer dizer que criticas nao sejam bem-vindas, muito pelo contrario. Apenas quer dizer que administradores de sistemas com tempo livre e boa-vontade tambem sao bem-vindos para ajudar. :wink:

Marcio Kuchma

Aew galera,

Que bom que o forum voltou em!

Que pena que so tenho uma palavra para explicar tudo isso … Aprendizes. Backup anual é foda!
Quando eu defendi a regulamentação da profissão foi justamente por isso, evitar esses script kids brincando de transformar codigo php em java.

Bom … já que perdi meu usuário criei esse outro so para poder desabafar … Flw, até nunca mais!

[Editado]
Sinceras desculpas mas que falta de cabeça em galera … fui-me!
[/Editado]

[quote=Aprendizes]Aew galera,

Que pena que so tenho uma palavra para explicar tudo isso … Aprendizes. Backup anual é foda!
Quando eu defendi a regulamentação da profissão foi justamente por isso, evitar esses script kids brincando de transformar codigo php em java.

Bom … já que perdi meu usuário criei esse outro so para poder desabafar … Flw, até nunca mais!

[Editado]
[/Editado][/quote]

Já foi tarde…

[quote]Que pena que so tenho uma palavra para explicar tudo isso … Aprendizes. Backup anual é foda!
Quando eu defendi a regulamentação da profissão foi justamente por isso, evitar esses script kids brincando de transformar codigo php em java. [/quote]
Pq vc não fala o mesmo da RoseHosting que é um provedor grande, coisa e tal…?A falha dela foi grotesca.Imagine um cliente coorporativo que dependa da base… :evil:

[quote=Ironlynx]
Pq vc não fala o mesmo da RoseHosting que é um provedor grande, coisa e tal…?A falha dela foi grotesca.Imagine um cliente coorporativo que dependa da base… :evil: [/quote]

Na verdade a rose nao pode ser culpada, uma vez que eles oferecem sistema de backup, o qual nos nao haviamos contratado.

Rafael

Tudo bem, pode-se dizer que não culpa-los é uma premissa válida, porém, pensando mercadologicamente (sou estudante de marketing), se esses caras fizessem backup dos dados do guj, mesmo com o serviço não contratado, e, tivessem esses dados agora, poderiam até cobrar por isso. e não seria pelo valor, e sim um cliente super satisfeito, que não perdeu seus dados e indicaria-os para muitos outros, e os usuarios também, sabendo da qualidade do serviço prestado (quantos usuarios o guj tinha mesmo?) e, consequentemente, nós aqui fariamos uma vaquinha para bancar esse custo.

Mas isso é só uma observação… eu fiquei muito feliz quando vi que meu usuário não precisou ser recriado, e, que todos estão animados em colocar o conteudo novamente (tutoriais, etc…) …

Meu, falando serio, tava ficando histérico quando digitava o guj e nao entrava…

O pessoal aqui até brincou que eu que derrubei o site do guj, de tanto acessar :lol: :lol: :lol:

Quero parabenizar a equipe que faz um portal fantástico que esta me ajudando e muito no aprendizado desta poderosa ferramenta.

Abraços

Ola Pessoal!!!

Poxa, tbm já tava ficando triste de não acessar o GUJ nesses dias!!!
Foi uma pena mesmo, mas agora é bola p/ frente, começando pelo novo regitro…perdi meu usuário, :stuck_out_tongue:

[]´s a todos!!!

Mas que bom que está voltando, mesmo com as perdas.

[quote=Aprendizes]Aew galera,

[Editado]
[/Editado][/quote]
Hehe… foi perdido muitas mensagens, mas a melhor parte do GUJ nunca se perde :slight_smile:

Tive que me cadastrar denovo :frowning: ! Adoro esse forum… mas que mancada hem :? Perdi todas as minhas mensagens… tinha umas 150
Bom… bola pra frente… o site de vcs é otimo e naum vou deixar de usar e tentar contribuir por causa disso.
Abraços.

Hehheheh eu tentando logar … :twisted: com a minha senha de 6 meses atrás … :oops:

Depois de 20 minutos caiu a ficha que recuperam o backup…

bola p/ frente !

Boa notícia galera, hoje trocaram as controladoras dos HDs do servidor do GUJ por controladoras funcionais e conseguiram recuperar todas as mensagens perdidas.

Demorô, mas conseguiram !!! :shock: :mrgreen:

[ ]'s

[quote=bush]Boa notícia galera, hoje trocaram as controladoras dos HDs do servidor do GUJ por controladoras funcionais e conseguiram recuperar todas as mensagens perdidas.

Demorô, mas conseguiram !!! :shock: :mrgreen:

[ ]'s[/quote]

Se isso foi uma piada, foi de péssimo gosto :evil:

A quantidade de usuários e as minhas mensagens continuam as mesmas de meses atrás.