O que esse código esta dizendo?

“Estou vendo alguns códigos para fazer um possível reuso mas fiquei na duvida sobre o que esse código esta dizendo”

[code]void sendList()
{

String list = "";
	System.out.println(server.clients.size());
	if (server.clients.size() == 0)
	{
		return;
	}

for (int i = 0;i<server.clients.size();i++)
    {
    	cThread temp = (cThread)server.clients.get(i); 
    	if (server.clients.get(i) != null)
        {
        		if (connected)
        		{
        			list =temp.nick + "," + list  ;
        		}
        }
	}

list = "List " +list.substring(0,list.length() -1) +";";

for (int i = 0; i < server.clients.size(); i ++)
    {
    	cThread t = (cThread)server.clients.get(i);
    	if (t.connected)
    	{
    		t.send(list);
    	}
    }
}

static String replace(String str, String pattern, String replace) 
{
  	int s = 0;
  	int e = 0;
  	StringBuffer result = new StringBuffer();
	while ((e = str.indexOf(pattern, s)) >= 0) 
	{
		result.append(str.substring(s, e));
   	    result.append(replace);
   	    s = e+pattern.length();
	}
	result.append(str.substring(s));
	return result.toString();
}

}[/code]

Oi,

O código está meio feio, mas a principio está alimentando uma lista e enviado para algum lugar.

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

O código está meio feio, mas a principio está alimentando uma lista e enviado para algum lugar.

Tchauzin![/quote]

Sim, mas é uma inserção de dados ou um controle ao índice na Lista ?

Ele está mandando uma lista dos clientes conectados a cada cliente que está conectado.

[quote=entanglement]Ele está mandando uma lista dos clientes conectados a cada cliente que está conectado.
[/quote]

Esse código abaixo, diz respeito a um ArrayList ou um vetor, onde essa lista vai com um determinado tamanho ?

Você está se fingindo de bobo, não?

Veja a linha 4 da sua listagem.

“list” não é um ArrayList mas sim uma String. (Veja como variáveis com nomes mal-feitos podem confundir as pessoas. Num caso desses, em que o nome é confuso, prefiro renomear as variaveis para poder ler o programa sem bagunçar a minha cabeça.

Ou você consegue ler aqueles romances russos sem se confundir, em que um mesmo personagem tem os nomes de Misha, Mikhail, Damianovitch, Mikhail Mikhailov Damianovitch ou então Duma?

:twisted: ele está dizendo refatore-me, pelo amor de deus, o quanto antes !!! :twisted:

[quote=Jonas backer][quote=entanglement]Ele está mandando uma lista dos clientes conectados a cada cliente que está conectado.
[/quote]

Esse código abaixo, diz respeito a um ArrayList ou um vetor, onde essa lista vai com um determinado tamanho ?

[/quote]

Oi,

A variável server.clients pode ser um ArrayList, HashMap, TreeMap ou qualquer outra coisa. A variável list é uma String. :shock:

Tchauzin!

[quote=entanglement]Você está se fingindo de bobo, não?

“list” não é um ArrayList mas sim uma String. (Veja como variáveis com nomes mal-feitos podem confundir as pessoas. Num caso desses, em que o nome é confuso, prefiro renomear as variaveis para poder ler o programa sem bagunçar a minha cabeça.

Ou você consegue ler aqueles romances russos sem se confundir, em que um mesmo personagem tem os nomes de Misha, Mikhail, Damianovitch, Mikhail Mikhailov Damianovitch ou então Duma?

[/quote]

Oi,

Você é muito bom. Só isso que tenho p/ falar! Me afino!

Tchauzin!

[quote=entanglement]Você está se fingindo de bobo, não?

[/quote]

Verdade, mas você consegui trabalhar melhor Threads para socket com String do que uma ArrayList, existe uma liberdade melhor com o uso de métodos void que você pode criar.

[quote=lina][quote=Jonas backer][quote=entanglement]Ele está mandando uma lista dos clientes conectados a cada cliente que está conectado.
[/quote]

[/quote]

Oi,

A variável server.clients pode ser um ArrayList, HashMap, TreeMap ou qualquer outra coisa. A variável list é uma String. :shock:

Tchauzin!

[/quote]

Sim, server.clients é uma referencia para Vector , onde estou usando clients = new Vector , você disse variável list ?

Veja que list é usada para fazer uma adição de elementos, acho que nesse caso sua funcionalidade é receber Strings que vão para uma classe vector justamente por se trabalhar em um ambiente Multithread , em que é necessário garantir o acesso simultâneo a um objeto do tipo list.

for (int i = 0; i < client.list.size();i++) { System.out.print(client.list.get(i) + " "); } System.out.println(); }

Tópico movido para Java Básico.

Jonas, por favor, não abra todos os seus tópicos em off-topic.
Esse é o 17º tópico seu que tenho que mover de lugar.