era isso que eu queria ver, desafios, deve ser por esse motivo que me atraio tanto por essa área.
deixa eu perguntar, depois de muito tempo de experiência, ainda vem aquela sensação de “sou ninja” ou acaba se tornando um “emprego de tarefas”
digo isso pois sempre vejo programadores de linguagens de alto nivel se queixando de ter que fazer cruds simples demais, mas que para um estagiário é um monstro de 7 cabeças.
[quote=douglaskd]era isso que eu queria ver, desafios, deve ser por esse motivo que me atraio tanto por essa área.
deixa eu perguntar, depois de muito tempo de experiência, ainda vem aquela sensação de “sou ninja” ou acaba se tornando um “emprego de tarefas”
digo isso pois sempre vejo programadores de linguagens de alto nivel se queixando de ter que fazer cruds simples demais, mas que para um estagiário é um monstro de 7 cabeças.[/quote]
Acho que não tem essa de ninja. Por exemplo agora acabo de ter que fazer uma tarefa usando extjs e para mim alivia um pouco por um lado e complica no outro. Sempre tem um trabalho “diferente” todo dia. Mas o fato de exercitar algoritmos diretamente te deixa afiado para encarar qualquer coisa. Tem um colega aqui do lado que está terminando um “módulo de voz”, e ele literalmente ralou por vários meses. Algo que ele nunca havia desenvolvido e que agregou conhecimento pra ele. Tinha dias que havia um copo de água com um resistor dentro dele para refrigerar a coisa, de tanto que esquentava. Agora aqui a aplicação extjs dá um comando e o módulo de voz responde. É legal ver um trabalho de tecnologia rendendo frutos.