O que preciso para concorrer a essas vagas de desenvolvimento de software embarcado?

Uma empresa de indústria Espacial chamada Avibrás na cidade vizinha a minha abriu, há 2 dias, 13 vagas com a seguinte descrição:
“desenvolvimento de software embarcado em tempo real, com programação em linguagem C, C++, Pascal e Assembly x 86. Desejável experiência com programação em linguagem C, C++, Pascal e Assembly x 86.”

É a área que eu quero muito, muito mesmo, trabalhar, mas ainda não tenho experiência com projetos, mas já estou no 3º ano da faculdade. Como eu faço para começar a trabalhar nessa área?

Mais detalhes sobre as vagas:
http://www.empregos.com.br/vagas/analista-de-sistemas-sw/jacarei/sp/2902864?utm_source=Indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=Indeed

Estude oq foi solicitado uai. Faça projetos pequenos em casa que ajuda também.

Manda teu cv e fale q você está procurando estágio. [=

[quote=Hebert Coelho]Estude oq foi solicitado uai. Faça projetos pequenos em casa que ajuda também.

Manda teu cv e fale q você está procurando estágio. [=[/quote]
Valeu pela dica, vou fazer isso mesmo! Se eu consguir um estágio nessa empresa já será uma ótima experiência para mim!

[quote=Erick Ribeiro][quote=Hebert Coelho]Estude oq foi solicitado uai. Faça projetos pequenos em casa que ajuda também.

Manda teu cv e fale q você está procurando estágio. [=[/quote]
Valeu pela dica, vou fazer isso mesmo! Se eu consguir um estágio nessa empresa já será uma ótima experiência para mim![/quote]

Vai lá na empresa, leva o seu curriculum e diga a verdade. Que está interessado. Eu trabalho nessa área e não troco facilmente. São sempre projetos que agregam no meu conhecimento.

Já que quer entrar nessa área eu acho interessante estudar Eletrônica Digital, além daqueles itens pedidos.

E também concordo com a sugestão de procurar a empresa na “cara de pau” mesmo. Demonstre o seu interesse que pode até virar alguma coisa