O que vcs fazem no trabalho sexta?

De manhã eu não fui. A namorada se formou PM… eheehehe
A tarde fiquei com um puta sono e tendo que definir arquitetura de um subsistema. Depois sái correndo e fui andar de patins no street do Pq da Juventude. Tbm preparei aula de UML para amanhã. E depoisda aula, praia.

Ae Louds, to ligado nesses papos com meninas… Aquelas do Skol Beats perguntaram de vc… hehehhee… abraços.

Luca, 10KM de Sexta? Aff Maria… Sexta passada fiz 7KM… fiquei mto feliz… mas me deu uma tendinite… Domingao eu vou correr…

Falando em correr, este papo de fazer exercícios freqüentemente é milagroso. Ultimamente tenho corrido 7Km por dia (quase morrendo, mas eu chego lá!).

(Nossa! Chute no balde total este tópico!)

Bronquite é uma merd% grande… Isso afeta meu desempenho.
Galera, que tal se particparmos de uma corrida? Dia 20terá uma de 10KM, mas eu não poderei.
Para mais infos: www.corpore.org.br

Essa foi a intenção! :smiley:

[quote=HumbertoJr][quote=brlima][quote=MarcusGonçalves]Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.
Eu já falei pro Thomas criar uma sociedade com esse outro bar e colocar o slogan:

• Thomas no Ku? :mrgreen:
    [/quote]

Melhor deve ficar pra chamar a galera pra ir beber…

Huahuahauhauahuha…!!![/quote]

SOU DE FORTALEZA TAMBEM!!! QUAL BAIRRO DE TODOS?
MAs sinceramente não quero ver esse Ku ,seja de quem for…[/quote]
Não sou de Fortaleza, sou de Natal. Vizinho de estado. :wink:

Novo JUG
GUJN - Grupo de Usuário java NORDESTINO …Wooooooooooooooooooooow

Êta Negrada Show!

[quote=richardpeder]Caraca…o povo que tem vida boa!!! :slight_smile: :wink:

Não sei pq…mas Controle de Qualidade sempre trabalha mais as sextas e finais de semana…isso mesmo…finais de semana…amanha vou trabalhar das 14 as 18 horas…ou seja, pra quem pensa que Brasilia é só funcionário publico, enganou-se!! :wink: 8)

ate mais…[/quote]

Rapaz… então somos 2 trabalhando hoje! :wink:
No meu caso estou revisando o documento de requisitos do projeto a ser entregue terça-feira!

Vamos ver o que fiz ontem:
:arrow: devo ter escrito umas 400 linhas de código Java;
:arrow: revisei a usabilidade do sistema;
:arrow: ajudei os estagiários com outros 2 projetos;

É isso aí! E o domingo vai ser usado para desenvolver parte do projeto do curso de Computação Gráfica e para estudar Linguagens Formais!! :frowning:

A minha esperança é que o jogo de bilhar hoje seja empolgante, vai ser a salvação do meu fds! :wink:

Fala gente…

Ontem foi uma sexta normal…

:arrow: 3 hrs no fone tentando ensinar uma cetacea from hell a utilizar a area administrativa do site
:arrow: escrevi umas 200 linhas de A(RGHHH)SP e outras 200 de PHP
:arrow: o resto do dia passei caçando alguma coisa pra jogar no newgrounds.com

E como ñ podia ser diferente tive q mostrar a minha linda carinha hj no trampo pra montar uns htmls para um site para um publico em tese feminino e segunda estamos lá de novo

Infelizmente meu FDS foi pro brejo e a patroa ta uma arara c isso
(n.e: minha mulher já ta pensando em fazer greve de s…)
(n.e.2:preciso arrumar um emprego c JAVA uregente)

[quote=Daniel Quirino Oliveira]Falando em correr, este papo de fazer exercícios freqüentemente é milagroso. Ultimamente tenho corrido 7Km por dia (quase morrendo, mas eu chego lá!).

(Nossa! Chute no balde total este tópico!)[/quote]

Muitos projetos AND poucas pessoas == Trabalho de final de semana;

Nada a ver com CMM…se tem uma tonelada de projetos lá e não tem pessoas, então, enquanto contrata, fazemos hora extra…o CMM3 tá uma beleza…! :smiley:

ate mais…

[quote=richardpeder]
Nada a ver com CMM…se tem uma tonelada de projetos lá e não tem pessoas, então, enquanto contrata, fazemos hora extra…o CMM3 tá uma beleza…! :D[/quote]

Só uma dúvida, CMM não deveria prever este tipo de situação e se quer deixar acontecer?

O CMM prevê que seja minimizado isso…mas não “nunca vai acontecer”! Isso não existe pq o processo não é algo inteligente e independente…ele é gerenciado por pessoas e o seu fluxo depende de muitas pessoas, ou seja, de muitos fatores externos que pode influenciar neste tipo de problema que é a hora extra…e como eu disse, muitos projetos chegaram e estamos em processo de contratação…com mais pessoas isso com certeza não vai acontecer…! :wink:

ate mais…

[quote=Diogenes]Ainda bem que a proporção de butecos por km/2 de BH eh ideal (a maior do Brasil) para seres como eu… :smiley:

[/quote]
Concordo com o Diogenes
BH em se falando de bazrinho eh bom mesmo…

Abraços

Soh pra completar, sobre o assunto do topico agora…
Deve ter uns dois meses que nao sei o q eh fim de semana…
Bom que hora extra = $$$

Abraços

Sei lá cara…

Acho que tem final de semana/feriado que nenhum dinheiro do mundo paga ficar em casa…

ate mais…

Meu fds é algo quase sagrado. Nada melhor do que passear, viajar, ou durmir até altas horas após a balada do dia anterior.

Se a empresa quer que eu trabalhe de fds que me de um notebook, assim eu fico de pijamão na cama ouvindo som e programando :smiley:

Como eu sou meio workaholic eu acabo fazendo uma ou outra coisa em casa por causa do note, as vezes vem umas inspiraçòes que não da pra deixar passar :slight_smile:

Eu na ultima sexta feira enchi o saco de Deus e o mundo pra aprender mais coisas sobre o I-report li algunsa emails e visitei algumas paginas
atendi alguns clientes
acho que foi so isso

Poxa, concordo totalmente! :smiley:

Nada melhor do que chegar em casa, pegar as tralhas e ficar horas tocando Cream com a galera! :wink:

[]'s

E conseguiu resolver ? :smiley:

E conseguiu resolver ? :smiley: [/quote]

As coisas que vcs me encinaram aprendi sim mais ainda tenho muitas duvidas umas bem cabelosas pois tava acostumada com o Report builder que era massera de mexer dai sabe como é eu devorava ele e agora quero que o i-report faça quase as mesmas coisas que ele senao nao sera viavel pra mim me entende?
Brigada pela atencao

Bem, trabalhei com Crystal a alguns anos e hj estou trabalhando apenas com a dobradinha IReport+JasperReports. Eles se mostraram bem completinhos, e ate hoje consegui fazer tudo que foi preciso com ele … :wink: